Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Daniel Alves reafirma apoio ao marido nas redes sociais

Joana Sanz publicou no Instagram uma foto de mãos dadas com o jogador e a palavra 'together', juntos em inglês

Futebol|Do R7

Foto publicada por Joana Sanz
Foto publicada por Joana Sanz Foto publicada por Joana Sanz

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, reafirmou o apoio ao marido pelas redes socias. Nesta sexta-feira, ela publicou nos stories da conta dela no Instagram uma foto das mãos dadas dos dois com a legenda 'together', em português, juntos. 

O jogador da seleção brasileira foi detido na manhã desta sexta-feira, em Barcelona, na Espanha, sob acusação de agressão sexual a uma mulher. 

O fato teria acontecido na noite de 30 para 31 de dezembro do ano passado, em uma boate em Barcelona. A suposta vítima alega ter recebido toques indesejados de Daniela Alves. 

Assim que a denúncia se tornou pública, Joana Sanz deu entrevista a uma rádio espanhola em que afirmou conhecer o marido e saber que ele não faria algo desse tipo.

Publicidade

"Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou", disse a modelo.

Na madrugada de hoje na Espanha, Daniel Alves se apresentou voluntariamente para prestar depoimento em uma delegacia em Barcelona, próxima ao estádio Camp Nou. Lá, ele foi detido.

Publicidade

Para a mesma rádio a que Joana deu entrevista, o brasileiro chegou a enviar uma mensagem no dia 5 de janeiro. "Não a conheço, nunca a vi. Gostaria de negar tudo”, acrescentou e confirmou que esteve na boate, “se divertindo”, mas “sem invadir o espaço dos outros”. 

Daniel Alves não é o primeiro: relembre jogadores envolvidos em acusações de violência sexual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.