Mulher de Casemiro nega que marido estava com Antony em balada; vídeo viralizou na internet
Anna Mariana Casemiro defendeu, mais uma vez, o jogador da seleção de suposta traição nas redes sociais
Futebol|Do R7

Esposa de Casemiro, Anna Mariana saiu novamente em defesa do marido após a divulgação de um vídeo na internet que aponta uma suposta presença do volante em uma balada.
No evento, o brasileiro estaria ao lado do companheiro de time Antony.
A esposa já havia negado os boatos de uma traição e defendeu novamente o atleta nas redes sociais com o surgimento da nova especulação.
Anna negou a presença do marido no evento e, inclusive, afirmou que os dois estavam juntos no dia da festa. O pronunciamento da mulher ocorreu de maneira privada, em mensagem para o perfil Subcelebrities, do Instagram. A página foi responsável por postar o vídeo dos jogadores do Manchester United na balada acusando a presença de Casemiro.
Segundo a página de fofoca nas redes sociais, Antony e Casemiro estariam cercados por mulheres num evento fechado para os atletas do clube. A esposa do volante nega essa informação.
"Oii, meu marido estava comigo no evento do Manchester United. E depois fomos dormir. Ele não estava nessa balada", defendeu Anna.
Anna Mariana e Casemiro são casados desde 2014. Segundo o portal, o jogador teria tido o relacionamento fora do casamento entre 2016 e 2022, período em que o volante defendeu o Real Madrid — onde foi multicampeão — e seu atual clube, o Manchester United. Antes, o jogador teve passagem pelo Porto e pelo São Paulo, seu clube de formação no futebol brasileiro.
Mesmo sem trabalhar, treinadores recebem 'salários' milionários de clubes brasileiros; entenda
Não é novidade que os técnicos não costumam durar muito no Brasil. Porém, o que pouco se sabe é quanto essa "dança das cadeiras" custa aos clubes brasileiros. As multas rescisórias normalmente chegam à casa dos milhares de reais e, muitas vezes, os tre...
Não é novidade que os técnicos não costumam durar muito no Brasil. Porém, o que pouco se sabe é quanto essa "dança das cadeiras" custa aos clubes brasileiros. As multas rescisórias normalmente chegam à casa dos milhares de reais e, muitas vezes, os treinadores recebem verdadeiros "salários", já que não assumem trabalhos imediatamente após serem demitidos. Veja quem são os técnicos que, mesmo sem trabalhar, recebem "salários" milionários de clubes brasileiros