Resumindo a Notícia
- Casemiro foi acusado de traição, e capturas de tela mostrariam suposta conversa com amante.
- Vídeo mostra suposto flagra de Casemiro em festa com Antony, companheiro de equipe.
- Jogador do Manchester United é casado há nove anos com Anna Mariana Casemiro.
- Volante da seleção brasileira chegou à Inglaterra com a família, em agosto de 2022.
Casemiro trocou a Espanha pela Inglaterra em agosto de 2022
Reprodução Instagram @casemiroEsposa de Casemiro, Anna Mariana saiu novamente em defesa do marido após a divulgação de um vídeo na internet que aponta uma suposta presença do volante em uma balada.
No evento, o brasileiro estaria ao lado do companheiro de time Antony.
A esposa já havia negado os boatos de uma traição e defendeu novamente o atleta nas redes sociais com o surgimento da nova especulação.
Veja também
-
Futebol
Seleção brasileira e Espanha farão amistoso 'contra o racismo' em março de 2024
-
Cosme Rímoli
Palmeiras só tem dois 'intocáveis': Gustavo Gómez e Raphael Veiga. Abel não autoriza venda em 2023. Por títulos, Leila concorda
-
Cosme Rímoli
Desilusão de Messi no PSG foi também o fracasso de Neymar. Vaias, palavrões no adeus. Sonho de reviver o Barcelona virou pesadelo
Anna negou a presença do marido no evento e, inclusive, afirmou que os dois estavam juntos no dia da festa. O pronunciamento da mulher ocorreu de maneira privada, em mensagem para o perfil Subcelebrities, do Instagram. A página foi responsável por postar o vídeo dos jogadores do Manchester United na balada acusando a presença de Casemiro.
Segundo a página de fofoca nas redes sociais, Antony e Casemiro estariam cercados por mulheres num evento fechado para os atletas do clube. A esposa do volante nega essa informação.
"Oii, meu marido estava comigo no evento do Manchester United. E depois fomos dormir. Ele não estava nessa balada", defendeu Anna.
Anna Mariana e Casemiro são casados desde 2014. Segundo o portal, o jogador teria tido o relacionamento fora do casamento entre 2016 e 2022, período em que o volante defendeu o Real Madrid — onde foi multicampeão — e seu atual clube, o Manchester United. Antes, o jogador teve passagem pelo Porto e pelo São Paulo, seu clube de formação no futebol brasileiro.
Mesmo sem trabalhar, treinadores recebem 'salários' milionários de clubes brasileiros; entenda