Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Mudou tudo’, diz volante Camacho sobre trabalho de Lisca no Santos

Jogador, que veio do Corinthians em 2021, também comentou sobre provável chegada de Luan: 'A mudança de ares fará bem para ele’ 

Futebol|Do Live Futebol BR

Camacho em treino no CT Rei Pelé: quatro treinadores desde que chegou ao Peixe
Camacho em treino no CT Rei Pelé: quatro treinadores desde que chegou ao Peixe Camacho em treino no CT Rei Pelé: quatro treinadores desde que chegou ao Peixe

Na avaliação do volante Guilherme Camacho, as mudanças no Santos foram significativas após a chegada do técnico Lisca. “Mudou tudo. Estilo de jogo, estilo de treino...”, afirmou, nesta quinta-feira (4), em entrevista ao vivo ao programa local “Baixada Esporte”, disponível no YouTube.

O atleta de 32 anos pondera, contudo, que “não tem certo, nem errado” quando ocorre a comparação entre comandantes. “O que tem são estilos diferentes. Estou aqui há pouco mais de um ano e esse é o quarto treinador. O Bustos, quando chegou, também mostrou mudanças e evolução”, comentou, em referência ao argentino Fabián Bustos, demitido em julho.

Lisca surpreendeu no último jogo, contra o Fluminense, ao apostar em Camacho como titular no lugar de Rodrigo Fernández. Contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (8), o uruguaio recupera a titularidade porque Camacho tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. “Todo mundo quer seu espaço no time. Mostrar que pode ser útil”.

Leia também

Sobre Luan

Publicidade

A respeito da transferência do meia Luan, vindo do Corinthians, Camacho disse que prefere esperar pela confirmação, mas não se omitiu: “A mudança de ares fará bem para ele”. O próprio Camacho era do Corinthians quando fez, em junho de 2021, a troca pelo Santos.

Provocações, dancinha e festa com a torcida: veja 7 vezes em que Lisca mostrou 'ser doido mesmo'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.