Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mozart: 'Precisamos assimilar as porradas que vão vir'

Técnico do Guarani analisou a derrota do Bugre para a Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Após o Dérbi 204, entre Ponte Preta e Guarani, o técnico Mozart atendeu a imprensa em entrevista coletiva e analisou a partida de sábado (20). O treinador comentou sobre o equilíbrio da partida, lamentou o resultado, mas disse que é preciso seguir em frente para buscar a recuperação.

"Foi um jogo de detalhe. Na minha opinião, um jogo bem brigado, de poucas combinações das duas equipes. Criamos algumas situações, mas num erro de saída nosso o jogador adversário foi feliz. Não era o resultado que esperávamos pelas chances que criamos", avaliou.

"Precisamos assimilar as porradas que vão vir e continuar trabalhando. Perder é péssimo, perder um clássico pior ainda, mas temos que nos reerguer e a melhor forma de se reerguer é trabalhando muito e falando pouco. Temos mais um jogo difícil, mas é em casa e nos jogos em casa não podemos errar", completou o treinador.

Mozart durante jogo contra a Ponte Preta
Mozart durante jogo contra a Ponte Preta Mozart durante jogo contra a Ponte Preta

Leia também

O elenco bugrino tem nova semana de trabalho com foco na partida do próximo sábado (27), às 11h (de Brasília), contra o Tombense, no Estádio Brinco de Ouro. O duelo é válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Festa no Majestoso com recorde de público e vitória da Ponte no dérbi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.