Mozart: 'Precisamos assimilar as porradas que vão vir'
Técnico do Guarani analisou a derrota do Bugre para a Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR
Após o Dérbi 204, entre Ponte Preta e Guarani, o técnico Mozart atendeu a imprensa em entrevista coletiva e analisou a partida de sábado (20). O treinador comentou sobre o equilíbrio da partida, lamentou o resultado, mas disse que é preciso seguir em frente para buscar a recuperação.
"Foi um jogo de detalhe. Na minha opinião, um jogo bem brigado, de poucas combinações das duas equipes. Criamos algumas situações, mas num erro de saída nosso o jogador adversário foi feliz. Não era o resultado que esperávamos pelas chances que criamos", avaliou.
"Precisamos assimilar as porradas que vão vir e continuar trabalhando. Perder é péssimo, perder um clássico pior ainda, mas temos que nos reerguer e a melhor forma de se reerguer é trabalhando muito e falando pouco. Temos mais um jogo difícil, mas é em casa e nos jogos em casa não podemos errar", completou o treinador.
O elenco bugrino tem nova semana de trabalho com foco na partida do próximo sábado (27), às 11h (de Brasília), contra o Tombense, no Estádio Brinco de Ouro. O duelo é válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Festa no Majestoso com recorde de público e vitória da Ponte no dérbi