Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motivado por boa estreia, Fluminense recebe o Nova Iguaçu

Tricolor superou o Resende com facilidade na primeira rodada e mostrou suas credenciais na luta pelo título

Futebol|Do Live Futebol BR

Felipe Melo e Guga devem aparecer no time titular do Fluminense
Felipe Melo e Guga devem aparecer no time titular do Fluminense Felipe Melo e Guga devem aparecer no time titular do Fluminense

Na noite desta terça-feira (17), no Maracanã, às 21h10, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, a fase de classificação do Campeonato Carioca, o Fluminense recebe o Nova Iguaçu para manter seu estado de lua de mel com os torcedores após boa estreia na temporada.

Com excelente exibição na vitória por 2 a 0 sobre o Resende, com gols de Joanderson (contra) e Alan, o Tricolor, com a equipe titular, deixou a torcida animada e confiante por mais um bom ano sob o comando do técnico Fernando Diniz.

Diante do Nova Iguaçu, no entanto, o comandate do Tricolor deve mandar a campo uma equipe considerada reserva para poupar o desgaste no começo da temporada.

Leia também

Na estreia, Diniz promoveu as estreias de dois bons reforços para 2023: Keno e Lima - estes devem começar jogando contra o Laranjão. Aumentaram também as expectativas pelas primeiras aparições de Guga, Jorge e Vitor Mendes, além da possível troca no gol, com entrada de Vitor Eudes.

Publicidade

O Nova Iguaçu, por sua vez, chega após empate em 0 a 0 com o Volta Redonda. Os comandados de Caio Vitor, que tem Luã Lúcio, um dos destaques da equipe no último Cariocão, querem aproveitar a oportunidade de arrancar pontos do clube das Laranjeiras no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

FLUMINENSE X NOVA IGUAÇU

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Publicidade

Data de hora: Terça-feira (17/1), às 21h10

Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves

Assistentes: Wallace Muller Barros e Fabiana Nobrega Pitta

Prováveis escalações

FLUMINENSE: Vitor Eudes, Guga, David Braz, Vitor Mendes e Jorge; Felipe Melo, Lima e Michel Araújo; Marrony, Keno e Alan. Técnico: Fernando Diniz.

NOVA IGUAÇU: Anderson Max; Léo, Michel, Gabriel e Márcio Duarte; Marquinho, índo, Andrey Dias, Icaro e Luã Lúcio; Nathan Palafoz. Técnico: Carlos Vitor.

Vasco homenageia Roberto Dinamite na estreia do Campeonato Carioca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.