Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Mosquito reclama de clima e gramado na derrota do Corinthians

Timão perdeu de virada para o Ceará por 3 a 1, na Arena Castelão, pela 17ª rodada da Série A

Futebol|Do Live Futebol BR


Atacante Gustavo Mosquito em treino com bola pelo Timão
Atacante Gustavo Mosquito em treino com bola pelo Timão

O Corinthians perdeu de virada para o Ceará (3 a 1), na noite deste sábado (16), na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Brasileirão. Após a partida, ainda no gramado, o atacante Gustavo Mosquito lamentou a derrota e reclamou do clima e da qualidade do gramado.

“Começamos bem o jogo, na frente, tinha que continuar pressionado, infelizmente deixamos cair também por causa do clima, campo duro, mas não é desculpa. Esse foi o erro, tinha que continuar buscando o segundo gol. Levamos dois e isso decidiu o jogo”, citou o atacante, que deu a assistência para Róger Guedes.

Com o placar negativo contra o Ceará, o Corinthians chegou ao sexto jogo consecutivo sem vencer como visitante (três empates e três derrotas).

Leia também

Apesar da derrota, o clube de Parque São Jorge continua na vice-liderança da Série A, com 29 pontos – um a menos que o Palmeiras, que entra em campo nesta segunda-feira (18), diante do Cuiabá, no Allianz Parque.

Publicidade

O próximo compromisso do Timão será nesta quarta-feira (20), às 21h30, contra o Coritiba, na Neo Química Arena. A partida poderá marcar a estreia do atacante Yuri Alberto, emprestado pelo Zenit (Rússia) até julho de 2023.

Conheça Fausto Vera, argentino que está na mira do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.