Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miranda questiona pênalti para o Athletico: 'Tenho minhas dúvidas'

Zagueiro do São Paulo também definiu derrota para o Furacão na Arena da Baixada como 'tristeza absurda'

Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo foi derrotado pelo Athletico-PR na tarde deste domingo (31), por 1 a 0, em duelo pela 20ª rodada do Brasileirão. Em cobrança de pênalti no segundo tempo, Vitor Bueno fez o gol da vitória do Furacão na Arena da Baixada, em Curitiba. Antes, o goleiro tricolor Felipe Alves já havia cometido e defendido outra penalidade da equipe paranaense. Após o jogo, o zagueiro Miranda comentou o lance que resultou no gol da vitória do rival.

“Sensação de tristeza. Em boa parte tivemos o controle da partida, mas infelizmente a gente não concluiu com gol. Foram dois pênaltis que, ao meu ver, o primeiro existiu, mas o segundo tenho minhas dúvidas. Agora é bola para frente e pensar já no próximo jogo”, disse o defensor.

Com essa derrota, o São Paulo chega há quase um mês sem vitórias no Brasileirão. Os últimos três pontos de uma partida foram conquistados pelo Tricolor no início de julho. Na ocasião, a equipe venceu o Atlético-GO por 2 a 1 naquele que foi seu primeiro triunfo longe de casa. De lá para cá, o time somou quatro empates e uma derrota.

Miranda em partida pelo São Paulo diante do Athletico
Miranda em partida pelo São Paulo diante do Athletico Miranda em partida pelo São Paulo diante do Athletico

Leia também

O resultado adverso neste domingo afastou o Tricolor Paulista do G6 do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe está na 10º posição, com 26 pontos conquistados. O próximo confronto do time comandado pelo técnico Rogério Ceni pelo torneio nacional é diante do Flamengo, sábado que vem (6/8), no estádio do Morumbi.

Publicidade

Antes, o São Paulo enfrenta o Ceará pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h15 da próxima quarta-feira (3), também no Morumbi.

Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.