Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Luizão e Luciano desfalcam São Paulo contra o Flamengo

Ambos os jogadores receberam o terceiro amarelo diante do Athletico e se tornam desfalque para o Tricolor Paulista

Futebol|Do Live Futebol BR


O São Pauloterá duas baixas confirmadas para o jogo diante do Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano e Luizão receberam o terceiro cartão amarelo diante do Athletico-PR e precisarão cumprir suspensão automática.

Essa foi a segunda suspensão de Luciano por acúmulo de cartões no mês de julho. Anteriormente, o atacante já havia ficado fora da partida diante do Atlético-MG pelo mesmo motivo. O jogador, inclusive, foi poupado pelo técnico Rogério Ceni na derrota para o Furacão neste domingo (31), mas entrou no decorrer do segundo tempo.

Já Luizão foi titular na Arena da Baixada, em Curitiba. O zagueiro foi à campo para que Ceni conseguisse poupar Diego Costa e Léo, já pensando no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, quarta-feira (3), diante do Ceará.

Luizão em partida pelo São Paulo diante do Athletico-PR
Luizão em partida pelo São Paulo diante do Athletico-PR

Sem Luciano, Ceni tem como opção para a vaga Marcos Guilherme, Eder e Nikão. Já Luizão, deverá dar espaço para Léo, Miranda ou Diego Costa, a zaga considerada titular no clube.

Publicidade

O próximo jogo do São Paulo é diante do Ceará, na quarta, está marcado para as 19h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi. 

Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.