Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Miranda avalia vitória do São Paulo: 'Soubemos suportar a pressão'

Zagueiro também exaltou a força do Ceará e afirmou que o Tricolor Paulista merece coisas grandes

Futebol|Do Live Futebol BR


Miranda em partida contra o Ceará pela Copa Sul-Americana
Miranda em partida contra o Ceará pela Copa Sul-Americana

O São Paulo bateu o Ceará nos pênaltis nesta quarta-feira (10), em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Tricolor avançou para a semifinal e agora enfrentará o Atlético-GO nesta fase da competição.

O Tricolor venceu o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0, mas sofreu um revés na partida de volta por 2 a 1, o resultado levou a partida para as penalidades máximas.

“Foi um grande jogo, bem movimentado. O Ceará mostrou que é forte em casa, mas nosso time soube suportar pressão. O grupo é forte, teve personalidade”, analisou o zagueiro Miranda após o apito final.

Leia também

“Mais um passo para o nosso objetivo, estamos evoluindo na competição, eliminando grandes rivais. Temos que ter pé no chão, mas esse time merece coisas grandes”, completou o zagueiro.

Publicidade

Autor do gol do São Paulo no tempo real, Igo Vinícius também falou na saída de campo e exaltou o técnico Rogério Ceni pela classificação dentro do Castelão.

“Acredito que o Rogério fez boas escolhas hoje. O professor fala pra ter espírito de campeão, ele foi vencedor aqui, é o que ele busca pra gente”, disse o lateral.

Publicidade

Eliminando o Ceará, o São Paulo agora é o clube com a melhor campanha na competição. Com isso, poderá definir o jogo contra o Atlético-GO em casa. A partida de ida em Goiânia está marcada para o dia 31 de agosto. A volta, no Morumbi, acontece em 7 de setembro.

Lateral francês aumenta lista de jogadores com problemas na justiça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.