Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miranda avalia partida de jovens de Cotia: 'Estão no bom caminho'

Zagueiro foi o jogador mais experiente a iniciar como titular na noite desta quarta-feira contra o Ayacucho

Futebol|Do Live Futebol BR

Miranda liderou os jovens em partida diante do Ayacucho
Miranda liderou os jovens em partida diante do Ayacucho Miranda liderou os jovens em partida diante do Ayacucho

Contra o Ayacucho, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o São Paulo mesclou experiência com juventude. Ceni optou por dez atletas titulares que iniciaram suas carreiras na base do Tricolor, e para equilibrar essa escalação, colocou o experiente zagueiro Miranda para compor elenco.

O único gol da partida foi marcado por Caio. O jovem de 18 anos já havia feito sua estreia no profissional, entretanto sem ser titular. Com o resultado, o Tricolor somou mais três pontos e disputa com o Ceará a melhor campanha do torneio.

Leia também

“É uma grande campanha até agora, mostrou a força do nosso elenco. Jogamos com o time misto, mas conseguimos manter o alto nível e buscar as vitórias que tínhamos que buscar. Para mim é uma honra vestir essa camisa, jogar no meio dessa garotada e sentir essa energia. Vemos grandes garotos querendo se tornar grandes jogadores. Mostraram qualidade e com certeza estão no bom caminho”, disse Miranda após o apito final.

O zagueiro esteve em campo durante os 90 minutos e foi o capitão do São Paulo nesta noite. Ao lado dele, os jovens Luizão e Beraldo formaram a defesa do Tricolor que não foi vazada diante do Ayacucho.

Publicidade

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no próximo sábado (28), às 19h, no estádio do Morumbi. Para essa partida, o Tricolor contará com o retorno de seus principais jogadores.

Vasco divulga primeiro uniforme para a temporada de 2022; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.