Futebol Miranda avalia partida de jovens de Cotia: 'Estão no bom caminho'

Miranda avalia partida de jovens de Cotia: 'Estão no bom caminho'

Zagueiro foi o jogador mais experiente a iniciar como titular na noite desta quarta-feira contra o Ayacucho

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Miranda liderou os jovens em partida diante do Ayacucho

Miranda liderou os jovens em partida diante do Ayacucho

Divulgação/SPFC

Contra o Ayacucho, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o São Paulo mesclou experiência com juventude. Ceni optou por dez atletas titulares que iniciaram suas carreiras na base do Tricolor, e para equilibrar essa escalação, colocou o experiente zagueiro Miranda para compor elenco.

O único gol da partida foi marcado por Caio. O jovem de 18 anos já havia feito sua estreia no profissional, entretanto sem ser titular. Com o resultado, o Tricolor somou mais três pontos e disputa com o Ceará a melhor campanha do torneio.

“É uma grande campanha até agora, mostrou a força do nosso elenco. Jogamos com o time misto, mas conseguimos manter o alto nível e buscar as vitórias que tínhamos que buscar. Para mim é uma honra vestir essa camisa, jogar no meio dessa garotada e sentir essa energia. Vemos grandes garotos querendo se tornar grandes jogadores. Mostraram qualidade e com certeza estão no bom caminho”, disse Miranda após o apito final.

O zagueiro esteve em campo durante os 90 minutos e foi o capitão do São Paulo nesta noite. Ao lado dele, os jovens Luizão e Beraldo formaram a defesa do Tricolor que não foi vazada diante do Ayacucho.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no próximo sábado (28), às 19h, no estádio do Morumbi. Para essa partida, o Tricolor contará com o retorno de seus principais jogadores.

Vasco divulga primeiro uniforme para a temporada de 2022; veja

Últimas