Futebol Miranda analisa partida do São Paulo: 'Complicou com os cartões'

Miranda analisa partida do São Paulo: 'Complicou com os cartões'

Veterano fez uma partida bastante segura e foi um dos responsáveis por manter o padrão de jogo do Tricolor

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Miranda em partida contra a Universidad Católica

Miranda em partida contra a Universidad Católica

Rubens Chiri / SPFC.Net

O São Paulo venceu a Universidad Católica por 4 a 2 na noite desta quinta-feira (30). O placar que estava tranquilo para o Tricolor desde o primeiro tempo, quando o time brasileiro abriu três gols de diferença, se tornou complicado na segunda etapa, quando Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Calleri foram expulsos de campo.

“Partida difícil, partida que se complicou com os cartões, mas nossa equipe se manteve sólida e levamos essa boa vitória”, analisou o veterano Miranda.

Apesar dos jogadores a menos, o São Paulo conseguiu manter o nível de jogo e segurou o placar com três a menos, levando a vantagem para o jogo de volta da competição, que acontece no dia 7 de julho, no estádio do Morumbi.

Com os três atletas precisando cumprir suspensão obrigatoriamente na próxima partida, o São Paulo terá um grande problema, visto que até o momento possui nove atletas no departamento médico. Caso nenhum jogador se recupere a tempo, o time poderá ter apenas sete jogadores no banco de reservas na próxima partida contra a Católica.

Antes da decisão, o Tricolor visita o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no domingo (3) às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, completa 15 anos

Últimas