Futebol Mino Raiola desmente boatos sobre sua morte: 'Chateado que me mataram pela 2ª vez em 4 meses'

Mino Raiola desmente boatos sobre sua morte: 'Chateado que me mataram pela 2ª vez em 4 meses'

Diversos jornais da Itália noticiaram a morte de Raiola, mas o próprio agente foi às redes sociais para negar as informações

  • Futebol | Do R7

Mino Raiola foi para as redes sociais desmentir os boatos de que teria morrido

Mino Raiola foi para as redes sociais desmentir os boatos de que teria morrido

REUTERS/Albert Gea/File Photo

Mino Raiola, megaempresário do mundo da bola, desmentiu nesta quinta-feira (28) as informações sobre a própria morte. Mais cedo, diversos jornais da Itália haviam noticiado o falecimento do agente aos 54 anos de idade, mas ele mesmo foi às redes sociais para negar. 

"Estado de saúde atual para aqueles que se perguntam: chateado que, pela segunda vez em 4 meses, me matam. Parece que também são capazes de me ressuscitar", escreveu Raiola, em sua conta oficial no Twitter. Ele passa por problemas de saúde desde janeiro deste ano.

Mino Raiola é o empresário de grandes estrelas do futebol mundial como Paul Pogba, do Manchester United, Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e Zlatan Ibrahimovic, do Milan. 

A informação sobre a morte foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana. Em janeiro, Mino Raiola chegou a ser internado no hospital San Raffaele, em Milão. Na época, surgiram rumores de que ele teria sido submetido a uma cirurgia. No entanto, os boatos foram desmentidos dias depois.

Polêmico e muito conhecido nos bastidores da bola, Mino Raiola está sempre no centro de grandes transações do futebol europeu. Na janela de transferências do meio do ano, Raiola definiria a situação de duas de suas estrelas: Haaland e Pogba.

Diversos times, como Barcelona, Manchester City e Manchester United, querem o norueguês do Dortmund, enquanto Pogba busca sair dos Red Devils e respirar novos ares.

Além de Pogba, Ibra e Haaland, Raiola agencia Matthijs de Ligt, da Juventus, Stefan de Vrij, da Internazionale, Gianluigi Donnarumma, do PSG, e Marco Verratti, também da equipe parisiense, entre outras estrelas.

Ônibus elétrico e atletas veganos: conheça o time 'mais verde' do mundo

Últimas