Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mini craques: finalistas do The Best davam show na base

Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi disputam premiação nesta segunda-feira

Futebol|Do R7*

Nesta segunda-feira (23), Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi disputarão o prêmio The Best da Fifa e o melhor jogador do mundo será conhecido. É bem verdade que os três atletas deram show na temporada 2016-17, mas isso não é novidade.

O favorito ao título é Cristiano Ronaldo. O Português conquistou a Eurocopa pela primeira vez na história com a seleção de Portugal e também conquistou a Liga dos Campeões. Apesar disso Messi e Neymar também demonstraram que são fortes candidatos. Mas a habilidade vem de berço, então veja como jogavam os três finalistas quando eram crianças:

Neymar:

Promessa da base desde quando jogava futsal, Neymar era um verdadeiro craque. Franzino e rápido, o camisa 10 do Paris Saint-Germain entortava os adversários e a cada jogo era um espetáculo.

Publicidade

Leia também

Cristiano Ronaldo:

Com apenas oito anos de idade, CR7 deixou a modesta Ilha da Madeira para tentar a sorte no Sporting de Lisboa. Colecionando grandes jogos no clube alviverde, o atleta de 32 anos foi rapidamente vendido para o Manchester United e hoje é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos ao lado de Messi.

Publicidade

Messi:

Prodígio nas categorias da base do Barcelona desde os 13 anos, Lionel Messi colecionou títulos com o time de La Masia. Foram diversos gols e assistências que transformaram o jovem Léo no maior jogador da história do clube.

*Leonardo Vallejo, estagiário do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.