Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miguelito se torna o primeiro boliviano a jogar pelo Santos

Jogador entra no segundo tempo dos 4 a 1 do Peixe sobre o Juventude quatro dias após perder pelo mesmo placar no sub-20

Futebol|Do Live Futebol BR

Miguelito entrou no segundo tempo após pedido da torcida
Miguelito entrou no segundo tempo após pedido da torcida Miguelito entrou no segundo tempo após pedido da torcida

Após atuar na derrota do Santos por 4 a 1 para o Ibrachina no Campeonato Paulista, na última quinta-feira, o meia-atacante Miguel Terceros (Miguelito) teve experiência inversa no time de cima que, nesta segunda-feira (10), bateu o Juventude por 4 a 1 na Vila Belmiro.

Aos 18 anos, Miguelito viu seu nome ser chamado pela torcida e fez sua estreia na equipe profissional aos 34 minutos da etapa complementar. Entrou no lugar de Lucas Braga e ainda teve tempo de bater cruzado para quase balançar as redes.

“Um momento único na minha vida e espero que venham outras oportunidades”, disse o jogador – primeiro boliviano do Alvinegro Praiano na história. “Fico feliz em estrear por um time conhecido no mundo todo. Vou seguir dando meu melhor”.

Leia também

De cabelo raspado por trote dos companheiros horas antes da partida, Miguelino também jogou pela seleção principal da Bolívia em recente amistoso realizado na chamada Data-Fifa.

Publicidade

Os gols santistas foram marcados por Lucas Braga (duas vezes), Marcos Leonardo e Madson. Com o resultado, o Peixe deixa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro e assume a 11ª, com 40 pontos. O Juve segue afundado na lantena, em 20º e último lugar, com 20.

Messi é eleito o melhor jogador de todos os tempos; Pelé é só o quarto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.