Futebol Mick Jagger, 'pé-frio', apaga post de apoio após derrota da Inglaterra

Mick Jagger, 'pé-frio', apaga post de apoio após derrota da Inglaterra

Astro dos Rolling Stones postou apoio à seleção antes da final da Eurocopa. Inglaterra acabou derrotada pela Itália nos pênaltis

  • Futebol | Paulo Guilherme, do R7

Mick Jagger começou com a fama de pé-frio em 2010

Mick Jagger começou com a fama de pé-frio em 2010

Reprodução/Instagram

O cantor Mick Jagger segue a sina de não dar sorte para os times de futebol para quem torce. Neste domingo (11), o vocalista da banda Rolling Stones postou nas redes sociais a sua torcida pela seleção da Inglaterra. "Espero que seja um grande jogo hoje à noite", escreveu o astro do rock, postando um pôster da equipe inglesa nessa Eurocopa. A sorte parecia estar do lado de Jagger quando a Inglaterra fez o gol logo aos três minutos de jogo. Mas a Itália empatou no segundo tempo e acabou sendo campeã nos pênaltis.

Os fãs não perdoaram o post e zoaram Mick Jagger nos comentários. Meia hora após o fim do jogo, Mick Jagger apagou o post.

Mick Jagger postou apoio à Inglaterra no Instagram e foi zoado pelos fãs

Mick Jagger postou apoio à Inglaterra no Instagram e foi zoado pelos fãs

Reprodução/Instagram/Mick Jagger

O histórico de pé frio do cantor vem de 2010, na Copa do Mundo da África do Sul. Tudo começou quando Jagger anunciou o apoio à seleção dos Estados Unidos, na partida contra Gana, que venceu os americanos por 2 a 1. Depois, decidiu torcer pela Inglaterra, que acabou goleada por 4 a 0, pela Alemanha. Com família brasileira, o vocalista vestiu a camisa do Brasil para torcer contra a Holanda, nas quartas de final. A nossa seleção perdeu e foi eliminada.

Na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Mick Jagger foi mais contido nas apostas. No entanto, no único jogo em que foi visto, o Brasil foi massacrado por 7 a 1, contra a Alemanha.

Em 2018, na Copa da Rússia, Mick Jagger viu das tribunas do estádio a Inglaterra ser derrotada pela Croácia na semifinal. Os fãs não perdoaram.

Agora, na Eurocopa 2020, nem mesmo o fato de a Inglaterra ter um zagueiro chamado Stones contribuiu para dminuir a sina de Jagger.

Últimas