Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Messi reafirma que não vai disputar Copa do Mundo de 2026

Campeão no Catar, o camisa 10 da seleção argentina disse que a idade pode dificultar a participação na próxima edição do torneio

Futebol|Do R7

Messi não deve jogar a Copa do Mundo de 2026
Messi não deve jogar a Copa do Mundo de 2026 Messi não deve jogar a Copa do Mundo de 2026

O craque argentino Lionel Messi, campeão do mundo com a Albiceleste na Copa do Catar em 2022, afirmou em entrevista divulgada nesta terça-feira (13) que, "a princípio", não vai disputar o Mundial de 2026.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Já disse algumas vezes. Acho que não [sobre jogar a Copa de 2026], e agora vou ver como as coisas acontecem, mas, a princípio, acho que não chego ao próximo Mundial", declarou Messi em uma entrevista ao jornal esportivo chinês Titan Sports, publicada em vídeo na plataforma Kuaishou.

Publicidade

O vencedor de sete Bolas de Ouro está atualmente em Pequim com a seleção argentina para disputar um amistoso na próxima quinta-feira (15), contra a Austrália.

No início de fevereiro, Messi já tinha se mostrado pessimista sobre sua participação na próxima Copa. "Pela idade, me parece muito difícil", havia declarado o jogador ao jornal argentino Olé.

Publicidade

A delegação da Argentina desembarcou em Pequim no último sábado (10) para enfrentar a Austrália no Estádio dos Trabalhadores, da capital chinesa. O local foi reformado recentemente e tem capacidade para 68 mil espectadores.

Com preços que chegavam a 4.800 iuanes (R$ 3.278 na cotação atual), os ingressos para o jogo se esgotaram rapidamente.

De vendedor de pastel à seleção brasileira: conheça Joelinton, novidade do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.