Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi no Grêmio? Clube sonha com astro argentino e apresenta projeto

Clube gaúcho aposta em relação com Suárez, proximidade com a Argentina e apoio de empresário para bater concorrentes, e seduzir Lionel

Futebol|Do R7

Messi está livre para assinar contrato com outros clubes, após saída
do PSG
Messi está livre para assinar contrato com outros clubes, após saída do PSG Messi está livre para assinar contrato com outros clubes, após saída do PSG

Após contratar o uruguaio Luis Suárez, o Grêmio quer voltar a chocar o mundo do futebol, e agora vai atrás de Lionel Messi.

Segundo o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o clube gaúcho teria feito os primeiros movimentos para apresentar um projeto esportivo ao astro argentino.

No último final de semana, Messi jogou sua última partida pelo PSG. O contrato com o clube francês encerra neste mês, e a saída dele já foi confirmada.

Além do Imortal, o Inter Miami, dos Estados Unidos, o Al Hillal, da Arábia Saudita, e o Barcelona, da Espanha, sonham com a contratação do jogador.

Publicidade

Segundo o jornalista, o Grêmio aposta na parte esportiva para seduzir o jogador. A relação dele com Suárez, a proximidade do Rio Grande do Sul a Argentina e ajuda de empresários ligados ao clube para sonhar com a contratação.

Suárez e Messi foram parceiros no Barça
Suárez e Messi foram parceiros no Barça Suárez e Messi foram parceiros no Barça

Pelo Barcelona, a dupla sul-americana atou junta entre 2014 e 2020, e marcaram, somados, mais de 800 gols pelo clube espanhol. 

Publicidade

Sonhando com Messi, o destino do jogador é uma incógnita. Nesta segunda (5), Jorge Messi, pai e representante do argentino, revelou que o filho quer retornar ao Barcelona, mas o clube ainda esbarra em problemas de caxa financeiro, que inviabilizam o retorno.

O Al Hilal, rival do Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, do futebol saudita, não tem o mesmo problema do Barça, e oferece um salário astronômico ao argentino, que o tornaria o jogador mais bem pago do mundo.

Restaurante de Messi em Barcelona é detonado por preços exagerados: 'Vem o Messi junto?'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.