Resumindo a Notícia
- Grêmio sonha com a contratação de Lionel Messi, revela jornalista
- Clube gaúcho teria feito os primeiros contatos para tentar seduzir o jogador
- Tricolor aposta em projeto esportivo para acertar com o astro argentino
- Barcelona, Al Hilal e Inter Miami também estão na briga pela contratação
Messi está livre para assinar contrato com outros clubes, após saída do PSG
Benoit Tessier/Reuters - 03.06.2023Após contratar o uruguaio Luis Suárez, o Grêmio quer voltar a chocar o mundo do futebol, e agora vai atrás de Lionel Messi.
Segundo o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o clube gaúcho teria feito os primeiros movimentos para apresentar um projeto esportivo ao astro argentino.
No último final de semana, Messi jogou sua última partida pelo PSG. O contrato com o clube francês encerra neste mês, e a saída dele já foi confirmada.
Veja também
-
Esportes
Neymar se despede de Messi: 'Não saiu como pensávamos, mas tentamos de tudo'
-
Cosme Rímoli
Desilusão de Messi no PSG foi também o fracasso de Neymar. Vaias, palavrões no adeus. Sonho de reviver o Barcelona virou pesadelo
-
Futebol
Pai de Messi diz que filho quer voltar ao Barcelona e se reúne com presidente do clube
Além do Imortal, o Inter Miami, dos Estados Unidos, o Al Hillal, da Arábia Saudita, e o Barcelona, da Espanha, sonham com a contratação do jogador.
Segundo o jornalista, o Grêmio aposta na parte esportiva para seduzir o jogador. A relação dele com Suárez, a proximidade do Rio Grande do Sul a Argentina e ajuda de empresários ligados ao clube para sonhar com a contratação.
Suárez e Messi foram parceiros no Barça
EFE/Andreu Dalmau - 20.03.2023Pelo Barcelona, a dupla sul-americana atou junta entre 2014 e 2020, e marcaram, somados, mais de 800 gols pelo clube espanhol.
Sonhando com Messi, o destino do jogador é uma incógnita. Nesta segunda (5), Jorge Messi, pai e representante do argentino, revelou que o filho quer retornar ao Barcelona, mas o clube ainda esbarra em problemas de caxa financeiro, que inviabilizam o retorno.
O Al Hilal, rival do Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, do futebol saudita, não tem o mesmo problema do Barça, e oferece um salário astronômico ao argentino, que o tornaria o jogador mais bem pago do mundo.
Restaurante de Messi em Barcelona é detonado por preços exagerados: 'Vem o Messi junto?'