Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi e Neymar voltam ao PSG para estreia na Liga dos Campeões

Dupla sul-americana retorna a equipe após compromissos com as seleções. Mbappé também deve estar no primeiro jogo do torneio

Futebol|

Messi e Neymar são relacionados para estreia do PSG na Champions League
Messi e Neymar são relacionados para estreia do PSG na Champions League Messi e Neymar são relacionados para estreia do PSG na Champions League

Lionel Messi e Neymar foram relacionados pelo Paris St Germain para o confronto com o Club Brugge pela Liga dos Campeões na quarta-feira (15), após ficarem fora da partida do final de semana pelo Campeonato Francês depois de voltarem de compromissos com as seleções de seus países.

O argentino Messi e o brasileiro Neymar atuaram nas eliminatórias para a Copa do Mundo na quinta-feira passada e voltaram a Paris na noite seguinte. No sábado (11), o PSG derrotou o Clermont por 4 x 0 sem a presença de ambos.

Ángel Di Maria não está na relação de 22 jogadores para a estreia no torneio continental, já que o meia-avançado argentino recebeu uma suspensão de três jogos da Uefa por pisar em Fernandinho na semifinal contra o Manchester City na temporada passada da Liga dos Campeões.

A estreia do zagueiro Sergio Ramos voltou a ser adiada, já que o espanhol ainda não se recuperou de uma lesão na coxa, e o meio-campista Marco Verratti também foi descartado por culpa de uma lesão no joelho sofrida enquanto atuava com a Itália.

Cochilos revigorantes: Conheça segredo do sucesso de CR7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.