Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mercado: Ramos muda planos e Haaland é cobiçado por gigantes

ídolo do Real Madrid, Sergio Ramos não descarta saída do clube merengue. Já Haaland é monitorado e pode pintar proposta

Futebol|

Sergio Ramos pode ter mudança no futuro e indefinição sobre situação no Real Madrid segue viva. Haaland passou a ser procurado por clube gigante da Europa e pode mudar de clube na próxima temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado.
Sergio Ramos pode ter mudança no futuro e indefinição sobre situação no Real Madrid segue viva. Haaland passou a ser procurado por clube gigante da Europa e pode mudar de clube na próxima temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado. Sergio Ramos pode ter mudança no futuro e indefinição sobre situação no Real Madrid segue viva. Haaland passou a ser procurado por clube gigante da Europa e pode mudar de clube na próxima temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado.
FECHADO - Enfim, oficial. O Fluminense confirmou, nesta terça-feira, o acerto com Roger Machado para a próxima temporada. O treinador foi ao CT Carlos Castilho para se reunir com o presidente Mário Bittencourt e o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni. Lá, ele foi apresentado a alguns profissionais do clube. Representante da nova geração, Roger é aposta do Tricolor.
FECHADO - Enfim, oficial. O Fluminense confirmou, nesta terça-feira, o acerto com Roger Machado para a próxima temporada. O treinador foi ao CT Carlos Castilho para se reunir com o presidente Mário Bittencourt e o diretor executivo de futebol, Paulo An... FECHADO - Enfim, oficial. O Fluminense confirmou, nesta terça-feira, o acerto com Roger Machado para a próxima temporada. O treinador foi ao CT Carlos Castilho para se reunir com o presidente Mário Bittencourt e o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni. Lá, ele foi apresentado a alguns profissionais do clube. Representante da nova geração, Roger é aposta do Tricolor.
FECHADO - A intensa modificação do plantel que disputou a temporada 2020 pensando no ciclo que se avizinha tem mais uma cara nova no Coritiba. Trata-se do zagueiro Wellington Carvalho, nome que disputou a última Série B com a camisa da Ponte Preta.
FECHADO - A intensa modificação do plantel que disputou a temporada 2020 pensando no ciclo que se avizinha tem mais uma cara nova no Coritiba. Trata-se do zagueiro Wellington Carvalho, nome que disputou a última Série B com a camisa da Ponte Preta. FECHADO - A intensa modificação do plantel que disputou a temporada 2020 pensando no ciclo que se avizinha tem mais uma cara nova no Coritiba. Trata-se do zagueiro Wellington Carvalho, nome que disputou a última Série B com a camisa da Ponte Preta.
FECHADO - Em negociação que era dada como de caráter avançado na última semana, o meio-campista Alê Santos teve sua chegada do Sport oficializada pela rede social do Figueirense nessa terça-feira (23).
FECHADO - Em negociação que era dada como de caráter avançado na última semana, o meio-campista Alê Santos teve sua chegada do Sport oficializada pela rede social do Figueirense nessa terça-feira (23). FECHADO - Em negociação que era dada como de caráter avançado na última semana, o meio-campista Alê Santos teve sua chegada do Sport oficializada pela rede social do Figueirense nessa terça-feira (23).
FECHADO - O atacante John Kléber é o novo reforço do Corinthians. O garoto, de 21 anos, já estava no clube desde 2019 por empréstimo para tratar de lesão, mas agora firmou um contrato definitivo válido por dois anos, com uma multa rescisória de cerca de R$ 120 milhões, após rescindir com a Ponte Preta. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE e confirmada pelo LANCE!.
FECHADO - O atacante John Kléber é o novo reforço do Corinthians. O garoto, de 21 anos, já estava no clube desde 2019 por empréstimo para tratar de lesão, mas agora firmou um contrato definitivo válido por dois anos, com uma multa rescisória de cerca d... FECHADO - O atacante John Kléber é o novo reforço do Corinthians. O garoto, de 21 anos, já estava no clube desde 2019 por empréstimo para tratar de lesão, mas agora firmou um contrato definitivo válido por dois anos, com uma multa rescisória de cerca de R$ 120 milhões, após rescindir com a Ponte Preta. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE e confirmada pelo LANCE!.
FECHADO - Após se despedir do Mirassol, o volante Igor Henrique, 29, foi anunciado pela Internacional de Limeira nas redes sociais do clube. O atleta participou da campanha do título do time do interior de SP na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 e chega como o último reforço do Leão da Paulista. Igor comentou sobre essa experiência.
FECHADO - Após se despedir do Mirassol, o volante Igor Henrique, 29, foi anunciado pela Internacional de Limeira nas redes sociais do clube. O atleta participou da campanha do título do time do interior de SP na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020... FECHADO - Após se despedir do Mirassol, o volante Igor Henrique, 29, foi anunciado pela Internacional de Limeira nas redes sociais do clube. O atleta participou da campanha do título do time do interior de SP na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 e chega como o último reforço do Leão da Paulista. Igor comentou sobre essa experiência.
ESQUENTOU - O Everton deseja vender o jovem atacante Moise Kean e estipulou o preço de 85 milhões de euros.
ESQUENTOU - O Everton deseja vender o jovem atacante Moise Kean e estipulou o preço de 85 milhões de euros. ESQUENTOU - O Everton deseja vender o jovem atacante Moise Kean e estipulou o preço de 85 milhões de euros.
ESQUENTOU - Com a saída confirmada de Jorge Sampaoli do Atlético-MG, o clube inicia uma busca para ter um treinador na temporada 2021. O nome de Renato Gaúcho, ainda vinculado ao Grêmio, aparece como favorito. Porém, Guto Ferreira, que conquistou vaga na Sul-Americana pelo Ceará pelo Campeonato Brasileiro, pode ser uma surpresa no Galo. O técnico do Vozão, que renovou contrato por mais uma temporada, entrou no radar do Atlético e pode ter uma reunião com ele nos próximos dias. Porém, sua multa rescisória é acessível para o alvinegro de Minas.
ESQUENTOU - Com a saída confirmada de Jorge Sampaoli do Atlético-MG, o clube inicia uma busca para ter um treinador na temporada 2021. O nome de Renato Gaúcho, ainda vinculado ao Grêmio, aparece como favorito. Porém, Guto Ferreira, que conquistou vaga ... ESQUENTOU - Com a saída confirmada de Jorge Sampaoli do Atlético-MG, o clube inicia uma busca para ter um treinador na temporada 2021. O nome de Renato Gaúcho, ainda vinculado ao Grêmio, aparece como favorito. Porém, Guto Ferreira, que conquistou vaga na Sul-Americana pelo Ceará pelo Campeonato Brasileiro, pode ser uma surpresa no Galo. O técnico do Vozão, que renovou contrato por mais uma temporada, entrou no radar do Atlético e pode ter uma reunião com ele nos próximos dias. Porém, sua multa rescisória é acessível para o alvinegro de Minas.
ESQUENTOU - Max Aarons tem mais um interessado em seu futebol. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o lateral-direito está na lista do Everton, que também buscará sua contratação na próxima janela de transferências. O lateral já interessava ao Manchester United, que tem o monitorado com frequência, e ao Bayern de Munique, que já iniciou contatos para tentar contratá-lo.
ESQUENTOU - Max Aarons tem mais um interessado em seu futebol. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o lateral-direito está na lista do Everton, que também buscará sua contratação na próxima janela de transferências. O lateral já interessava ao M... ESQUENTOU - Max Aarons tem mais um interessado em seu futebol. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o lateral-direito está na lista do Everton, que também buscará sua contratação na próxima janela de transferências. O lateral já interessava ao Manchester United, que tem o monitorado com frequência, e ao Bayern de Munique, que já iniciou contatos para tentar contratá-lo.
ESQUENTOU - O Paulistão estreia no próximo final de semana, com exceção do confronto entre São Caetano e Palmeiras, que foi adiado por conta da final da Copa do Brasil. De volta à elite do futebol paulista, o Azulão conta com um reforço interessante: Vinicius Ventura.
ESQUENTOU - O Paulistão estreia no próximo final de semana, com exceção do confronto entre São Caetano e Palmeiras, que foi adiado por conta da final da Copa do Brasil. De volta à elite do futebol paulista, o Azulão conta com um reforço interessante: V... ESQUENTOU - O Paulistão estreia no próximo final de semana, com exceção do confronto entre São Caetano e Palmeiras, que foi adiado por conta da final da Copa do Brasil. De volta à elite do futebol paulista, o Azulão conta com um reforço interessante: Vinicius Ventura.
ESQUENTOU - Segundo o Mirror, Barcelona, PSG, Juventus e Inter de Milão estão com conversas para contratar Agüero para a próxima temporada de maneira gratuita.
ESQUENTOU - Segundo o Mirror, Barcelona, PSG, Juventus e Inter de Milão estão com conversas para contratar Agüero para a próxima temporada de maneira gratuita. ESQUENTOU - Segundo o Mirror, Barcelona, PSG, Juventus e Inter de Milão estão com conversas para contratar Agüero para a próxima temporada de maneira gratuita.
ESQUENTOU - O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, veio à público para esclarecer situações importantes para o torcedor do alvinegro. Primeiro, com ídolos do clube, Diego Tardelli e Victor, que terão seus contratos encerrados no fim deste mês. Caetano também falou da saída de Jorge Sampaoli, que anunciou o fim do vínculo com o Galo, e da conversa que teve com o treinador. Por fim, o dirigente falou da busca do clube de um novo treinador.
ESQUENTOU - O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, veio à público para esclarecer situações importantes para o torcedor do alvinegro. Primeiro, com ídolos do clube, Diego Tardelli e Victor, que terão seus contratos encerrados no fim dest... ESQUENTOU - O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, veio à público para esclarecer situações importantes para o torcedor do alvinegro. Primeiro, com ídolos do clube, Diego Tardelli e Victor, que terão seus contratos encerrados no fim deste mês. Caetano também falou da saída de Jorge Sampaoli, que anunciou o fim do vínculo com o Galo, e da conversa que teve com o treinador. Por fim, o dirigente falou da busca do clube de um novo treinador.
ESQUENTOU - Insatisfeito no Arsenal, Hector Bellerin pode estar de saída dos Gunners e se mudar para o PSG, de acordo com a CBS.
ESQUENTOU - Insatisfeito no Arsenal, Hector Bellerin pode estar de saída dos Gunners e se mudar para o PSG, de acordo com a CBS. ESQUENTOU - Insatisfeito no Arsenal, Hector Bellerin pode estar de saída dos Gunners e se mudar para o PSG, de acordo com a CBS.
ESQUENTOU - Sergio Ramos pode mudar o seu destino de última hora e permanecer no Real Madrid para a próxima temporada, renovando assim o seu contrato com o clube Merengue, conforme a Rádio Cadena Ser.
ESQUENTOU - Sergio Ramos pode mudar o seu destino de última hora e permanecer no Real Madrid para a próxima temporada, renovando assim o seu contrato com o clube Merengue, conforme a Rádio Cadena Ser. ESQUENTOU - Sergio Ramos pode mudar o seu destino de última hora e permanecer no Real Madrid para a próxima temporada, renovando assim o seu contrato com o clube Merengue, conforme a Rádio Cadena Ser.
ESQUENTOU - Caso José Mourinho se demita do comando do Tottenham, o clube inglês promete ir atrás do alemão Julian Nagelsmann, de acordo com a Telegraph.
ESQUENTOU - Caso José Mourinho se demita do comando do Tottenham, o clube inglês promete ir atrás do alemão Julian Nagelsmann, de acordo com a Telegraph. ESQUENTOU - Caso José Mourinho se demita do comando do Tottenham, o clube inglês promete ir atrás do alemão Julian Nagelsmann, de acordo com a Telegraph.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, Zidane quer contar com Haaland na próxima temporada e para isso o Real Madrid precisaria discutir diretamente com o Borussia Dortmund. O atacante é o alvo número 1 do treinador.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, Zidane quer contar com Haaland na próxima temporada e para isso o Real Madrid precisaria discutir diretamente com o Borussia Dortmund. O atacante é o alvo número 1 do treinador. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, Zidane quer contar com Haaland na próxima temporada e para isso o Real Madrid precisaria discutir diretamente com o Borussia Dortmund. O atacante é o alvo número 1 do treinador.
ESQUENTOU - Um dos principais nomes em ascensão no futebol mundial, o atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, começa a despertar o interesse de gigantes europeus. No entanto, segundo o empresário do atleta, tirar o norueguês do clube alemão não será fácil e apenas dez clubes têm condições de fazer. - Apenas um máximo de dez clubes podem comprar Haaland e oferecer a estrutura que ele gostaria depois de ter estado em Dortmund. E quatro desses clubes estão na Inglaterra - disse Mino Raiola em entrevista à
ESQUENTOU - Um dos principais nomes em ascensão no futebol mundial, o atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, começa a despertar o interesse de gigantes europeus. No entanto, segundo o empresário do atleta, tirar o norueguês do clube alemão não ... ESQUENTOU - Um dos principais nomes em ascensão no futebol mundial, o atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, começa a despertar o interesse de gigantes europeus. No entanto, segundo o empresário do atleta, tirar o norueguês do clube alemão não será fácil e apenas dez clubes têm condições de fazer. - Apenas um máximo de dez clubes podem comprar Haaland e oferecer a estrutura que ele gostaria depois de ter estado em Dortmund. E quatro desses clubes estão na Inglaterra - disse Mino Raiola em entrevista à

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.