James Rodríguez com a camisa do São Paulo
Reprodução/Twitter @SaoPauloFCA janela de transferências está próxima de fechar e o São Paulo já finalizou todas as contratações que pretendia fazer. Com o encerramento nesta quarta-feira (2), o Tricolor Paulista concretizou as chegadas de Lucas Moura e James Rodríguez.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Com isso, esses são os dois reforços para o restante da temporada do Tricolor. James assinou até junho de 2025, enquanto Lucas permanece até o final de 2023. Ambas as contratações são consideradas de peso, visto a carreira e os clubes defendidos por eles.
Além deles, o atacante Erick, do Ceará, também firmou um acordo com o Tricolor. Apesar disso, o jogador deve chegar apenas em janeiro, quando seu contrato com o Vozão terá terminado. O São Paulo tentou a liberação prévia do atleta, mas não teve uma sinal positivo.
Já de saídas, o técnico Dorival Júnior foi enfático ao dizer que não gostaria que o clube vendesse nenhum jogador. O treinador pediu a permanência do elenco completo e foi respeitado. Beraldo, Pablo Maia e Welington foram procurados por equipes europeias, mas o Tricolor não iniciou negociações.
Para compensar, o São Paulo acertou a venda do atacante Newerton ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jovem, formado na base do Tricolor, não chegou a disputar uma partida pelo profissional, mas rendeu um bom dinheiro aos cofres do clube.
Nesta temporada, o São Paulo ainda disputa a Sul-Americana, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, com isso um elenco completo, somado a chegada de reforços, será essencial para a briga por coisas maiores pelo clube do Morumbi.
A última dança! Marta se despede de Copas e deixa um legado histórico