Futebol Meninos da Vila encaram Mirassol pelas quartas de final da Copinha

Meninos da Vila encaram Mirassol pelas quartas de final da Copinha

Santos vem de vitória apertada contra o Fluminense, enquanto o rival fez 5 no Bahia; quem passar pegará América-MG ou Botafogo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadores do Peixe reunidos após classificação na Copinha

Jogadores do Peixe reunidos após classificação na Copinha

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Em busca de uma vaga entre os quatro melhores times da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Santos e Mirassol entram em campo pelas quartas de final da competição nesta terça-feira (18), a partir das 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

O duelo põe em campo dois times que ainda não sabem o que é perder na Copinha. O time do interior paulista passou em primeiro no seu grupo vencendo todos os rivais e com direito a um 7 a 0 em cima do Confiança. Na sequência, desbancou três equipes tradicionais no mata-mata: 3 a 1 no Atlético-MG, 2 a 0 no Sport e chega para o duelo contra o Peixe depois de fazer 5 a 1 no Bahia nas oitavas de final. O time soma 21 gols feitos e apenas quatro sofridos.

Também 100% no torneio, os Meninos da Vila avançaram em primeiro do seu grupo sem goleadas, mas também sem maiores problemas. No primeiro mata-mata, fizeram 3 a 0 no Chapadinha, mas passaram sufoco na terceira fase. Depois de um empate sem gols contra a Ferroviária, o Santos avançou com um 5 a 4 nas penalidades.

Nas oitavas, jogo difícil, mas vitória contra o Fluminense por 2 a 1. Apesar de apostar em Weslley Patati, grande sensação do time na competição, o Peixe teve outros dois heróis na partida contra o Tricolor Carioca. Um foi Lucas Barbosa, que marcou os dois gols, e o outro foi o goleiro Diógenes, que salvou um gol certo de John Kennedy já nos minutos finais do segundo tempo que poderia empatar o duelo.

O provável MIrassol do técnico Mateus Naneti para o duelo contra o Santos tem: Vinícius; Rinaldi, Guilherme, Octavio, Frank, Du Fernandes, Wellington, Tota, Moreira, Kauan e Danilo. 

Já o Alvinegro, comandado por Elder Campos, tem como provável time titular: Diógenes; Sandro, Derick, Jair, Lucas Pires, Jhonnathan, João Victor, Ed Carlos, Weslley Patati, Lucas Barbosa e Rwan Seco.

Quem avançar entre Mirassol e Santos pegará na semifinal o vencedor do jogo entre América-MG e Botafogo, que se enfrentam em Jaú também nesta terça-feira, só que mais cedo, às 19h.

Zizao, Barcos, Love… Relembre as estrelas do mercado 10 anos atrás

Últimas