Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meninos da Vila encaram Mirassol pelas quartas de final da Copinha

Santos vem de vitória apertada contra o Fluminense, enquanto o rival fez 5 no Bahia; quem passar pegará América-MG ou Botafogo

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Peixe reunidos após classificação na Copinha
Jogadores do Peixe reunidos após classificação na Copinha Jogadores do Peixe reunidos após classificação na Copinha

Em busca de uma vaga entre os quatro melhores times da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Santos e Mirassol entram em campo pelas quartas de final da competição nesta terça-feira (18), a partir das 21h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

O duelo põe em campo dois times que ainda não sabem o que é perder na Copinha. O time do interior paulista passou em primeiro no seu grupo vencendo todos os rivais e com direito a um 7 a 0 em cima do Confiança. Na sequência, desbancou três equipes tradicionais no mata-mata: 3 a 1 no Atlético-MG, 2 a 0 no Sport e chega para o duelo contra o Peixe depois de fazer 5 a 1 no Bahia nas oitavas de final. O time soma 21 gols feitos e apenas quatro sofridos.

Também 100% no torneio, os Meninos da Vila avançaram em primeiro do seu grupo sem goleadas, mas também sem maiores problemas. No primeiro mata-mata, fizeram 3 a 0 no Chapadinha, mas passaram sufoco na terceira fase. Depois de um empate sem gols contra a Ferroviária, o Santos avançou com um 5 a 4 nas penalidades.

Nas oitavas, jogo difícil, mas vitória contra o Fluminense por 2 a 1. Apesar de apostar em Weslley Patati, grande sensação do time na competição, o Peixe teve outros dois heróis na partida contra o Tricolor Carioca. Um foi Lucas Barbosa, que marcou os dois gols, e o outro foi o goleiro Diógenes, que salvou um gol certo de John Kennedy já nos minutos finais do segundo tempo que poderia empatar o duelo.

Publicidade

O provável MIrassol do técnico Mateus Naneti para o duelo contra o Santos tem: Vinícius; Rinaldi, Guilherme, Octavio, Frank, Du Fernandes, Wellington, Tota, Moreira, Kauan e Danilo. 

Já o Alvinegro, comandado por Elder Campos, tem como provável time titular: Diógenes; Sandro, Derick, Jair, Lucas Pires, Jhonnathan, João Victor, Ed Carlos, Weslley Patati, Lucas Barbosa e Rwan Seco.

Publicidade

Quem avançar entre Mirassol e Santos pegará na semifinal o vencedor do jogo entre América-MG e Botafogo, que se enfrentam em Jaú também nesta terça-feira, só que mais cedo, às 19h.

Zizao, Barcos, Love… Relembre as estrelas do mercado 10 anos atrás

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.