Meia Fessin começa recuperação de fratura em CT do Corinthians
Jogador, que sofreu fratura exposta na perna direita esquerda em jogo da Copa São Paulo de juniores, deve voltar aos gramados em seis meses
Futebol|Adalberto Leister Filho, do R7
O meia Fessin, do time sub-20 do Corinthians, já iniciou tratamento de fisioterapia para se recuperar de fratura na tíbia da perna direita sofrida no jogo contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu.
O jogador passou por cirurgia na semana passada em que uma haste de metal foi colocada na perna do jogador para fixar a tíbia fraturada. Fessin deixou o Hospital São Luiz no último sábado.
Segundo divulgou o Corinthians, o jogador já iniciou as sessões de fisioterapia no CT do clube. A previsão de retorno aos gramados é de seis meses, segundo Joaquim Grava, médico do clube.
Fessin quebrou a tíbia da perna direita na terceira rodada de primeira fase da Copa São Paulo, ao disputar uma bola com o goleiro do Ituano na entrada da área. A partida terminou empatada em 2 a 2.
O time do interior paulista chegou a mandar um vídeo de apoio e solidariedade ao jogador. As imagens chocantes da dor do jogador também despertaram a comoção de atletas do elenco principal do Corinthians.
Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola