Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Mbappé recusa renovação de contrato e deve deixar o PSG de graça em 2024

Segundo a imprensa local, astro mandou carta francês informando sobre a decisão de não ativar extensão contratual

Futebol|Do R7


Mbappé deve deixar o PSG ao final do contrato, em junho de 2024
Mbappé deve deixar o PSG ao final do contrato, em junho de 2024

Após a saída de Messi e o aumento dos rumores envolvendo a transferência de Neymar, o PSG agora vive outra dor de cabeça, com a informação de que Kylian Mbappé decidiu não assinar uma extensão de contrato com o clube francês, podendo deixar o Paris de graça no ano que vem.

Segundo o L'Equipe, o jogador informou oficialmente o PSG nesta segunda-feira (12), por meio de uma carta, de que não irá ativar uma cláusula do seu contrato — que tem duração até junho de 2024 — que estenderia o vínculo por mais um ano.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Desta forma, o astro francês pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo daqui a seis meses, e deixar o PSG sem custos. Em 2017, o clube desembolsou 165 milhões de euros para tirá-lo do Monaco.

A decisão teria causado surpresa na direção parisiense, que segundo informações, não planeja perder o atacante de graça. Agora, o clube terá que negociar um novo acordo com Mbappé, ou vendê-lo nesta janela de transferências europeia, que abre no próximo mês.

Publicidade

Após mais uma temporada com resultados abaixo do esperado, o PSG passa por uma nova reconstrução. A saída do técnico Christophe Galtier é dada como certa, e além de Messi, Sergio Ramos já teve saída anunciada.

Conheça o carro mais caro do mundo, comprado pelo argentino Mauro Icardi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.