Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fim da novela: janela de transferências fecha, e Mbappé fica no PSG

Astro francês volta a fazer publicação enigmática nas redes; jogador tem contrato com o clube até junho de 2024

Futebol|Do R7


Ele fica: mesmo com polêmicas, Mbappé continua em Paris
Ele fica: mesmo com polêmicas, Mbappé continua em Paris

Com o fechamento da janela de transferências na França, é possível confirmar que Mbappé continua no PSG, pelo menos, até janeiro.

Após uma longa novela, em que o jogador declarou publicamente que não iria estender o contrato com o clube francês, foi cortado da pré-temporada e teve o nome fortemente atrelado ao Real Madrid, o astro, de 24 anos, vive momentos de paz em Paris.

Pelas redes sociais, Mbappé voltou a dar indiretas sobre o seu futuro e publicou nesta sexta-feira (1°) uma imagem dele durante treino do PSG e colocou emojis de um rosto sorridente, uma bola e um coração.

No início da semana, os rumores da imprensa internacional davam conta de que o Real Madrid tentaria uma última cartada para contratar o atacante ainda nesta janela, mas o treinador dos merengues, Carlo Ancelotti, rechaçou a possibilidade.

Publicidade

O contrato de Mbappé com os parisienses é válido até junho de 2024 — ou seja, a partir de janeiro, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o PSG no fim da temporada, sem custos.

Publicamente, o mandatário do time, Nasser Al-Khelaifi, afirma que não há possibilidade de o craque deixar o PSG a custo zero; por outro lado, Mbappé já explicitou que não vai renovar o vínculo.

Publicidade

O assunto deve dominar as pautas do clube nos próximos meses, mas, por enquanto, Mbappé e companhia têm outros assuntos mais urgentes. O PSG começou o campeonato francês de forma irregular. Em três jogos, apenas uma vitória e dois empates.

Ainda neste mês, o clube inicia sua caminhada na Liga dos Campeões, em busca do inédito título. No Grupo F, foi sorteado ao lado do Milan (Itália), Borussia Dortmund (Alemanha) e Newcastle United (Inglaterra).

Não é só Mbappé, Neymar e Messi: veja outros ataques estrelados que deram errado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.