Futebol Mayke treina no campo e Palmeiras se reapresenta de olho no Coritiba

Mayke treina no campo e Palmeiras se reapresenta de olho no Coritiba

Zé Rafael projeta confronto contra os paranaenses e mentalidade do clube; Verdão pega o Coxa no domingo (12), às 18h, fora de casa

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Mayke é a novidade do Palmeiras na reapresentaçao depois de vitória contra o Botafogo

Mayke é a novidade do Palmeiras na reapresentaçao depois de vitória contra o Botafogo

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (10.06.2022)

Palmeiras que goleou o Botafogo na última rodada do Brasileirão, já se reapresentou nesta sexta-feira (10) mirando o confronto diante do Coritiba, no Couto Pereira, domingo (12), às 18h, para defender a primeira colocação. E a novidade entre os que estiveram no campo foi o lateral-direito Mayke, que iniciou o trabalho de transição física.

Revelado pelos paranaenses, o volante Zé Rafael avaliou o confronto fora de casa e como está sendo esse momento das Crias da Academia junto ao profissional.

"É legal demais essa troca com os meninos. Fico feliz em ajudá-los com algumas dicas, com algum posicionamento. E eles também, em alguns pontos, me ajudam. Então, essa troca de experiências é muito boa. Eles são muito jovens, mas estão sempre querendo aprender coisas novas e evoluir. Temos tudo para seguirmos crescendo muito e espero que possamos continuar nesta sequência boa e conquistar ainda mais títulos pelo Palmeiras", afirmou o camisa 8.

"Jogar no Couto é sempre muito difícil. A equipe do Coritiba é bem montada, tem bons jogadores e está bem no campeonato. Mas nós vamos trabalhar esses dois dias que a gente ainda tem para chegar lá, fazer um grande jogo e voltar com um grande resultado porque a gente precisa pontuar também fora de casa", completou.

Zé Rafael também avaliou como está sendo viver este momento com a comissão técnica portuguesa liderada por Abel Ferreira.

"Eu acho que a nossa mentalidade está muito forte. A gente tem se preparado todos os dias e para todas as competições. A gente sabe que o Brasileiro é um campeonato longo e que a gente precisa pontuar ao máximo agora para chegar lá na frente e ter, quem sabe, uma gordurinha para queimar nas horas das decisões. E, da mesma forma, esses jogos intensos do Brasileiro servem também como preparação para os mata-matas que teremos pela Copa do Brasil e Libertadores. Então, nossa equipe tem evoluído e buscando essa constância para chegar lá na frente e colher os frutos que a gente tanto almeja", disse.

O Palmeiras fará mais um treino antes de viajar para Curitiba neste sábado (11). A equipe tem uma atividade marcada para 11h e, depois de almoçar na Academia de Futebol, segue para o aeroporto.

Pagode, chuteira verde e mais: relembre as polêmicas de Jô, agora ex-jogador do Corinthians

Últimas