Maycon: ‘Lesão é difícil, mas estou recuperado para ajudar o time’
Sem atuar pelo Corinthians há mais de dois meses, volante tenta reencontrar ritmo e desempenho em momento decisivo
Futebol|Do Live Futebol BR
Entregue pelo Departamento de Saúde e Performance à comissão técnica, o volante Maycon treinou nas últimas horas pelo Corinthians. O camisa 5 está há mais de dois meses sem jogar após ter sofrido uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo em partida com o Flamengo – adversário nos dois jogos que definirão o campeão da Copa do Brasil, em 12 e 19 de outubro.
“Uma lesão sempre é difícil para qualquer atleta. Ainda mais numa temporada como o Corinthians vinha tendo com três competições”, comentou o jogador em vídeo disponibilizado pelo clube.
“Fico triste por ter perdido jogos e decisões, mas, graças a Deus, estou recuperado para ajudar a equipe da melhor forma possível”, finalizou Maycon.
Leia também
Bolas paradas e concentração
Para encarar o Athletico-PR neste sábado, às 21h, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Vítor Pereira deu especial atenção ao trabalho com bolas paradas no último treino antes do duelo.
Toda a delegação está concentrada desde o fim da tarde da sexta-feira (7) no Hotel Gildásio Miranda, localizado dentro do CT Joaquim Grava.
No primeiro turno, em 15 de junho, deu empate entre Furacão e Timão na Arena da Baixada, em Curitiba: 1 a 1. Os paulistas ocupam a atual 4ª colocação, com 51 pontos. O time de Curitiba é o 6º, com 48.
Atacante português sofre lesão e está fora da Copa; veja outros nomes que podem não ir ao Catar