Futebol Maycon: ‘Lesão é difícil, mas estou recuperado para ajudar o time’

Maycon: ‘Lesão é difícil, mas estou recuperado para ajudar o time’

Sem atuar pelo Corinthians há mais de dois meses, volante tenta reencontrar ritmo e desempenho em momento decisivo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Recuperado, Maycon também treinou com bola parada na tarde de sexta-feira

Recuperado, Maycon também treinou com bola parada na tarde de sexta-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - (07.10.2022)

Entregue pelo Departamento de Saúde e Performance à comissão técnica, o volante Maycon treinou nas últimas horas pelo Corinthians. O camisa 5 está há mais de dois meses sem jogar após ter sofrido uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo em partida com o Flamengo – adversário nos dois jogos que definirão o campeão da Copa do Brasil, em 12 e 19 de outubro.

“Uma lesão sempre é difícil para qualquer atleta. Ainda mais numa temporada como o Corinthians vinha tendo com três competições”, comentou o jogador em vídeo disponibilizado pelo clube.

“Fico triste por ter perdido jogos e decisões, mas, graças a Deus, estou recuperado para ajudar a equipe da melhor forma possível”, finalizou Maycon.

Bolas paradas e concentração
Para encarar o Athletico-PR neste sábado, às 21h, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Vítor Pereira deu especial atenção ao trabalho com bolas paradas no último treino antes do duelo.

Toda a delegação está concentrada desde o fim da tarde da sexta-feira (7) no Hotel Gildásio Miranda, localizado dentro do CT Joaquim Grava.

No primeiro turno, em 15 de junho, deu empate entre Furacão e Timão na Arena da Baixada, em Curitiba: 1 a 1. Os paulistas ocupam a atual 4ª colocação, com 51 pontos. O time de Curitiba é o 6º, com 48.

Atacante português sofre lesão e está fora da Copa; veja outros nomes que podem não ir ao Catar

Últimas