Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em último teste antes da Copa do Brasil, Flamengo encara o Cuiabá

Rubro-negro vai até à capital mato-grossense na última partida antes do primeiro jogo da final contra o Corinthians

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego deve voltar a ser titular após um mês
Diego deve voltar a ser titular após um mês Diego deve voltar a ser titular após um mês

O Flamengo encara o Cuiabá neste sábado (5), na Arena Pantanal, às 19h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas com a cabeça na Copa do Brasil. Será o último teste antes do primeiro jogo da final.

Pelo Brasileirão, o Rubro-negro vem de um empate sem gols com o Internacional na última rodada. Assim, chegou aos 49 pontos, na quinta posição.

Já o Dourado vem de duas derrotas seguidas, contra o Corinthians e o RB Bragantino e é o 17º na classificação, com 30 pontos.

Leia também

Histórico

Publicidade

O duelo tem uma pequena história, chegando ao jogo de número quatro. A vantagem é do Flamengo, com três vitórias, contra nenhuma do Cuiabá e um empate. O time carioca marcou quatro gols, enquanto o Dourado nunca balançou as redes.

O último jogo entre as duas equipes foi pela 12ª rodada do primeiro turno do Brasileirão e teve vitória do Rubro-negro, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Ayrton Lucas e Gabi.

Publicidade

Desfalques

Do lado do Dourado, António Oliveira indicou que não terá ainda o volante Camilo e o lateral Igor Cariús, ambos lesionados. Eles serão reavaliados ainda neste sábado, mas dificilmente estarão em campo.

Publicidade

A boa notícia é que ele terá a volta de Sidcley, recuperado de um problema muscular. O atleta retorna em meio aos problemas extracampo, que afetaram diretamente o meia Rodriguinho e o atacante André.

Titulares poupados

O jogo irá marcar a volta do time alternativo, que vinha sendo utilizado rodadas atrás, enquanto os titulares serão poupados para o jogo contra o Corinthians.

Os treinamentos indicaram que Diego voltará a iniciar um jogo após um mês e que Varela também estará nos 11, após muitos pedidos da torcida.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá x Flamengo

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data e hora: sábado (8), às 19h

Árbitro: Raphael Claus (SP - FIFA)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP - FIFA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF - FIFA)

Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP - VAR- FIFA)

CUIABÁ: João Carlos, Daniel Guedes, Joaquim, Alan Empereur e João Lucas; Marcão Silva, Pepê e Sidcley; Valdivia, Deyverson e André Luís. Técnico: António Oliveira

FLAMENGO: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão. Técnico: Dorival Junior

Mbappé desbanca Messi e CR7 e se torna o jogador mais bem pago do mundo; veja o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.