Maurício Souza lamenta derrota do Vasco, mas foca em sequência
Cruzmaltino foi facilmente superado pelo Sampaio Corrêa e agora começa a pensar no duelo com o Ituano
Futebol|Do Live Futebol BR

Em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco voltou a jogar mal e foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 1. Erick marcou para o Gigante da Colina, enquanto Gabriel Poveda e Ygor Catatau (duas vezes) balançaram a rede a favor da Bolívia Querida.
Após o confronto no Castelão, o técnico Maurício Souza lamentou a oportunidade perdida de abrir maior distância dos clubes fora do G-4. Para o comandante do Vasco, o time maranhense soube entender melhor o jogo.
"Para nós, toda derrota é um resultado atípico. Mas sem dúvida o Sampaio conseguiu entender as condições e competiu mais do que nós. Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui. Não é por acaso que o Sampaio tem a campanha que tem aqui. Creio que não conseguimos desempenhar o nosso melhor, nem entender o que o jogo pediu", disse o treinador.
Leia também
O Vasco volta a campo na próxima terça-feira (19), em São Januário, contra o Ituano. Os ingressos já estão esgotados para o confronto, que marcará a apresentação de Alex Teixeira, novo reforço para o comando de ataque. Maurício destacou que é hora de virar a chave em busca de mais uma vitória.
"A motivação por jogar na terça-feira com estádio lotado, apresentação do Alex Teixeira, a importância do resultado para nós... É um grupo muito consciente do que tem que ser feito. É claro que às vezes acontece um revés, não atuamos bem, o resultado não vem. Vamos continuar trabalhando da mesma forma. É um grupo extremamente profissional, que sabe de sua responsabilidade, sente a derrota, mas não perde o foco".
Gabigol irá morar em mansão de luxo avaliada em R$ 12 milhões
" gallery_id="62d19353c012adaa5400018f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/mauricio-souza-lamenta-derrota-do-vasco-mas-foca-em-sequencia-17072022"]