Campeonato Brasileiro

Futebol Maurício Souza fará estreia em São Januário à frente do Vasco

Maurício Souza fará estreia em São Januário à frente do Vasco

Técnico estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, no Estádio do Café, no último fim de semana

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Maurício Souza comanda atividade no CT Moacyr Barbosa

Maurício Souza comanda atividade no CT Moacyr Barbosa

Daniel Ramalho / Vasco

O Vasco encerrou a preparação no CT Moacyr Barbosa para o duelo desta sexta-feira (24), às 19h (de Brasília), contra o Operário, em São Januário. Invicto e embalado com a boa sequência de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, a partida será especial para o treinador Maurício Souza, que fará sua estreia na Colina Histórica à frente do time.

No último sábado, no Estádio do Café, 'Mauricinho', como é apelidado, comandou seu primeiro jogo na carreira como técnico efetivado de um time profissional e brilhou diante do Londrina, na vitória por 1 a 0, com gol de Raniel.

Agora chegou a hora de trabalhar com casa cheia. Mesmo com os laços antigos com o Vasco, tendo atuado nas categorias de base do futsal cruzmaltino, este será o primeiro contato com o torcedor em São Januário que o treinador terá. 

A missão é clara: superar as expectativas do torcedor vascaíno e conduzir a equipe com tranquilidade à Série A do Brasileirão. Diante do Operário, mais de 20 mil torcedores são esperados pela diretoria do clube, que comercializou todos os ingressos disponibilizados de maneira antecipada.

Estrela da NFL morre de forma misteriosa aos 26 anos de idade

Últimas