Futebol Maurício Souza destaca 'DNA competidor' do Vasco

Maurício Souza destaca 'DNA competidor' do Vasco

Técnico fez sua estreia na tarde desta sábado, na vitória sobre o Londrina

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Maurício Souza estreou com vitória no comando do Vasco

Maurício Souza estreou com vitória no comando do Vasco

Daniel Ramalho / Vasco

Em sua estreia como novo técnico do Vasco, Maurício Souza comandou mais uma vitória do Gigante da Colina na Série B, desta vez fora de casa, contra o Londrina, por 1 a 0, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado levou a equipe de vez à vice-liderança do campeonato e foi muito festejado pelo técnico, que destacou a entrega dos jogadores e comentou as dificuldades de se fazer um jogo bonito tecnicamente no Estádio do Café.

"Sem dúvidas não foi a vitória mais bonita do Vasco, porém o Vasco criou nesses últimos jogos um DNA competidor forte. Jogamos contra um adversário que não tinha perdido em casa, ganhou 10 dos últimos 15 pontos que disputou e que dificulta demais o jogo dentro da sua casa. O campo não estava nas melhores condições para um jogo mais elaborado", iniciou.

"Não entendo hoje que a gente tinha que sair daqui fazendo um jogo elaborado, mas reforçar esse espírito de luta e garra, que foi a tônica do nosso jogo. Muito feliz em sair daqui com os três pontos contra um adversário que vendeu duro", completou.

O Vasco da Gama volta a campo na próxima sexta-feira (24), às 19h, contra o Operário, em São Januário. A equipe terá quatro dias de preparação no CT Moacyr Barbosa antes do duelo com o Fantasma.

Botafogo apresenta elenco sub-23 que disputará o Brasileirão de Aspirantes

Últimas