Futebol Matías Rojas tem poucas chances de reforçar o Corinthians no domingo

Matías Rojas tem poucas chances de reforçar o Corinthians no domingo

Meia paraguaio ainda se recupera de um problema no tornozelo esquerdo e não vem treinando com os companheiros

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Matías Rojas está pronto para estrear com a camisa do Corinthians

Matías Rojas está pronto para estrear com a camisa do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O retorno de Matías Rojas aos gramados não deve ser neste domingo (13), quando o Corinthians recebe o Coritiba, na Neo Química Arena, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ainda sem treinar com o elenco, Matías Rojas não se recuperou totalmente de um trauma sofrido no tornozelo esquerdo durante o jogo contra o Bahia, em Salvador (BA), no dia 22 de julho.

Até mesmo a presença do meia paraguaio no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (16), é tratada com cautela no Parque São Jorge.

Principal contratação do Corinthians na última janela de transferência, Matías Rojas fez dois jogos antes de se contundir. Já são cinco partidas seguidas que Vanderlei Luxemburgo não conta com o paraguaio.

Por outro lado, o treinador vai ter Gabriel Moscardo e Renato Augusto à disposição contra o Coritiba. O volante se recuperou de uma cirurgia de apendicite, realizada há três semanas, enquanto o meia foi preservado do jogo contra o Newell´s Old Boys, na Argentina.

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, Corinthians e Coritiba se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), deste domingo (13), na Neo Química Arena.

Não é só Rony! Outros jogadores têm salários milionários e dirigem carros simples

Últimas