Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Invicto há dez jogos, Corinthians pode igualar marca do ano passado

Time de Vanderlei Luxemburgo busca manter o bom momento em confronto direto com o Coritiba

Futebol|Do Live Futebol BR

Corinthians deslanchou com Vanderlei Luxemburgo
Corinthians deslanchou com Vanderlei Luxemburgo Corinthians deslanchou com Vanderlei Luxemburgo

O empate sem gols com o Newell´s Old Boys, na Argentina, foi o décimo jogo seguido sem derrota do Corinthians. No domingo (13), contra o Coritiba, na Neo Química Arena, o Timão pode igualar a marca de 2022.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Entre abril e junho do ano passado, sob o comando do português Vitor Pereira, o Corinthians chegou a ficar 11 jogos seguidos sem perder.

Publicidade

Leia também

Nesta sequência, foram cinco vitórias (Boca Juniors, da Argentina, Fortaleza, RB Bragantino, Portuguesa-RJ e Atlético-GO) e seis empates (Deportivo Cali, da Colômbia, Internacional, Boca Juniors, da Argentina, São Paulo, Always Ready, da Bolívia, e América-MG).

Em números, a sequência atual do Corinthians é melhor do que a do ano passado. Nesses dez jogos de invencibilidade, o time de Vanderlei Luxemburgo tem sete vitórias e três empates. Isso dá um aproveitamento de 80%.

Publicidade

O Corinthians bateu Atlético-MG, América-MG, São Paulo, Vasco e Newell´s Old Boys, da Argentina, além de duas vezes o Universitario, do Peru. Os empates foram com Bahia, Internacional e também o Newell´s Old Boys.

É bom lembrar que a sequência invicta começou quando Vanderlei Luxemburgo balançava no cargo. Antes dela, o treinador que chegou para substituir Cuca tinha nove derrotas, quatro empates e apenas quatro vitórias.

Publicidade

Neymar pode comprar a taça da Copa e pagar multas do 'lago da discórdia' com salário do Al-Hilal

" gallery_id="64d283ca416eb92f86000233" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/invicto-ha-dez-jogos-corinthians-pode-igualar-marca-do-ano-passado-09082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.