Camisa 37, Matheus Martins, em ação pelo Fluminense
Lucas Merçon/Fluminense FCO Fluminense venceu o Avaí, na noite deste domingo (19), por 2 a 0, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols do já consagrado Germán Cano e da promessa Matheus Martins, no segundo tempo.
O jovem de 18 anos, ainda no campo, concedeu entrevista e falou que a vitória traz confiança à equipe. "Precisávamos dessa vitória para subir na tabela. O grupo está de parabéns, fizemos uma ótima partida, agora é dar continuidade".
Matheus também falou sobre o espaço no elenco, após a futura aposentadoria de Fred, no próximo dia 21, e a saída do titular Luiz Henrique.
"Fred é ídolo, muito importante ele estar com a gente. É continuar trabalhando, com muita humildade, para as coisas continuarem acontecendo. Desde que o Diniz chegou ele está me dando muita confiança, principalmente para fazer o que eu fazia na base".
Já o autor do primeiro gol, Cano, concordou com Martins, mas afirmou que o time precisa caprichar mais nas finalizações. "Jogamos bem, criamos oportunidades, fizemos os gols, mas precisamos caprichar mais para fazer mais".
O próximo compromisso do Fluminense será na quinta-feira (23), contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, novamente no Maracanã, no jogo de ida.
Designer argentino recria estádios de futebol em mesas de pebolim e promete vendas para o Brasil