Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Matheus Belém ganha oportunidade, é elogiado, mas tem situação indefinida no São Paulo

Zagueiro foi um dos destaques do Tricolor no empate com o Bragantino, no entanto, seu futuro ainda é incerto no clube 

Futebol|Do Live Futebol BR

Matheus Belém em estreia como titular do São Paulo
Matheus Belém em estreia como titular do São Paulo Matheus Belém em estreia como titular do São Paulo

O zagueiro Matheus Belém foi um dos destaques do São Paulo no empate em 0 a 0 com o Bragantino no último domingo (9). O atleta fez a sua estreia como titular na equipe principal do Tricolor Paulista e brilhou. Salvou uma bola em cima da linha e foi bastante elogiado por Alexandre Pato após o apito final.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O defensor foi promovido por Rogério Ceni ao time principal, no entanto foi utilizado apenas uma vez pelo ex-técnico do Tricolor. Agora, com a lesão de Beraldo e Alan Franco sentindo dores, o atleta foi o escolhido por Dorival para formar dupla com Diego Costa no último domingo.

Publicidade

“Muito feliz, o que eu sempre quis. Três dias atrás eu recebi a notícia que ia voltar para o sub-20. Como o Alan (Franco) machucou contra o Palmeiras, aí eu fui chamado e pude ajudar a equipe hoje”, comemorou o jogador.

Leia também

Belém saiu no segundo tempo após sentir câimbras. No entanto, devido ao bom desempenho, deve continuar sendo utilizado por Dorival Jr. O grande problema é em relação ao contrato do jogador.

Publicidade

O zagueiro tem vínculo com o Tricolor até janeiro de 2024, sendo assim pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do dia 24 de julho. Com isso, a situação do jogador está indefinida até o momento. Após o jogo contra o Bragantino, Alexandre Pato, que fez sua estreia, elogiou o jogador e pediu sua renovação.

“Tem treinado muito bem. Pode renovar com ele que ele merece”, disse o atacante do Tricolor Paulista.

Publicidade

Confira sete craques dispensados pelo São Paulo que teriam rendido milhões ao clube

" gallery_id="64a84e2e19d22437a70008cc" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/matheus-belem-ganha-oportunidade-e-elogiado-mas-tem-situacao-indefinida-no-sao-paulo-10072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.