Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco negocia com técnico Gustavo Alfaro, ex-Boca Juniors

Depois de ver Rogério Ceni e Paulo Pezzolano ficarem mais distantes, o Vasco negocia agora com o técnico Gustavo Alfaro, ex-Boca Juniors...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Depois de ver Rogério Ceni e Paulo Pezzolano ficarem mais distantes, o Vasco negocia agora com o técnico Gustavo Alfaro, ex-Boca Juniors e seleção do Equador. O argentino, de 60 anos, está livre no mercado e recebeu uma proposta oficial do Cruz-Maltino. De acordo com seu estafe, ele analisa o elenco de forma geral antes mesmo de acenar com uma resposta, seja negativa, seja positiva.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Após a derrota para o Cruzeiro, em São Januário, o diretor esportivo Paulo Bracks garantiu que o time terá novo comando a partir da próxima semana.

A diretoria corre contra o tempo para acelerar a vinda do profissional, e a expectativa é de um acerto entre as partes até esta segunda-feira (10). A pressa para anunciar o treinador se justifica por causa da péssima campanha no Campeonato Brasileiro, ao término da 14ª rodada. São nove derrotas na competição — muitas delas em casa —, três empates e apenas duas vitórias. Os triunfos foram sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, no Mineirão, e diante do Cuiabá, por 1 a 0, no Rio de Janeiro.

Enquanto tenta corrigir a rota em 2023, o Vasco vê a chegada de reforços na janela de transferências. O zagueiro Maicon e o atacante Serginho estrearam no jogo com o Cruzeiro e tiveram rendimento considerado positivo, apesar do resultado do jogo. A terceira novidade na Colina, no entanto, deve ser o volante Gary Medel, de 35 anos. O chileno desembarcou na cidade para assinar contrato até dezembro de 2024 e realiza exames médicos para fechar vínculo.

Publicidade

Problema à vista no Vasco

Líder do grupo, Léo pode virar desfalque do interino William Batista de olho nos compromissos seguintes. O jogador sentiu dores musculares na coxa direita ainda no primeiro tempo da partida com a Raposa, porém se recusou a deixar o campo e seguiu mesmo assim no sacrifício. O defensor, portanto, passará por avaliações mais detalhadas a fim de saber a gravidade da contusão. Contudo, os cariocas só voltam a jogar no dia 23, às 18h30, quando recebem o Athletico-PR. Até lá, a comissão técnica terá tempo de acelerar a recuperação do capitão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.