Futebol Massagista do Flamengo recebe alta do hospital após retirar tumor

Massagista do Flamengo recebe alta do hospital após retirar tumor

Denir é funcionário do Rubro-negro há 40 anos e fez cirurgia na semana passada, passando a fazer tratamento ambulatorial

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Denir está no quadro de funcionários do Flamengo há 40 anos

Denir está no quadro de funcionários do Flamengo há 40 anos

Marcelo Cortes/Flamengo

O massagista do Flamengo, Denir, recebeu alta nesta segunda-feira (12), uma semana após fazer uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro.

O clube carioca comemorou a boa notícia nas redes sociais e reafirmou seu apoio a um de seus funcionários mais antigos, com 40 anos de casa.

“O nosso querido massagista Denir teve alta nesta segunda-feira (12) após a cirurgia realizada na semana passada. A partir de agora, Denir segue tratamento ambulatorial. Estamos na torcida por nossa lenda! #ForçaDenir“, comunicou.

Segundo o clube, a cirurgia não teve intercorrências e foi considerada positiva e Denir dará prosseguimento ao tratamento do tumor. Aos 73 anos, o funcionário foi diagnosticado com o tumor no cérebro há quase duas semanas.

O profissional é considerado uma lenda no Rubro-Negro e completará 41 anos de clube no próximo dia 26 de outubro. Além disso, Denir é bastante querido nos bastidores e, inclusive, foi homenageado no Campeonato Carioca de 2021, quando levantou a taça de campeão.

Você lembra como era o mundo da última vez que CR7 não jogou a Champions?

Últimas