Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Marlon Gomes deve voltar a ser opção no Vasco

Meia passou por protocolo de concussão cerebral, mas treinou sem restrições

Futebol|Do Live Futebol BR

Daniel Félix, preparador físico do Vasco, acompanhando o meia Marlon Gomes
Daniel Félix, preparador físico do Vasco, acompanhando o meia Marlon Gomes Daniel Félix, preparador físico do Vasco, acompanhando o meia Marlon Gomes

Outrora observado em protocolo de concussão cerebral por conta de um choque de cabeça no empate do Vasco com o Sport, pelo placar de 1 a 1, o meia Marlon Gomes já treina normalmente e deve estar à disposição do técnico Jorginho para o compromisso deste sábado, às 16h30, contra o Criciúma, em São Januário, pela 36ª rodada da Série B.

Na reapresentação do grupo e até a última quarta-feira, Marlon fazia trabalhos separados ao lado de Daniel Félix, preparador físico do Gigante da Colina.

Desde que sofreu a pancada na cabeça, o jogador não reclamou de dores, mas o protocolo precisou ser seguido por ele ter perdido a consciência após o choque com o volante Ronaldo Henrique.

Leia também

Na atividade desta sexta-feira, às vésperas do duelo com a equipe catarinense, Marlon Gomes já apareceu treinando sem restrições no CT Moacyr Barbosa

Publicidade

O Vasco é o 4º colocado da Série B, com 56 pontos, com três de diferença para o Sport, o 5º na tabela de classificação. O Criciúma aparece em 7º, com 52 somados.

Copa do Mundo: conheça os maiores artilheiros da história do torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.