Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Atacante Ronald rescinde com o Botafogo e é anunciando por clube paulista

Jogador não fazia parte dos planos do técnico português Luís Castro e disputará mais uma vez o Campeonato Paulista

Futebol|Do Live Futebol BR


Ronald foi oficializado como no o jogador do Água Santa
Ronald foi oficializado como no o jogador do Água Santa

Fim da passagem do atacante Ronald pelo Botafogo. O jogador, de 25 anos, foi anunciado como novo reforço do Água Santa para o Campeonato Paulista.

Ronald chegou ao Glorioso no começo de 2021, assinou até maio deste ano, e foi oficializado como uma das grandes contratações visando a Série B daquele ano, mas conviveu com lesões e teve pouca sequência sob o comando de Marcelo Chamusca e Enderson Moreira.

Na última temporada, Ronald foi emprestado pelo Glorioso e ajudou o Novorizontino a permanecer na Série B do Brasileirão, tendo disputado 23 partidas, com dois gols marcados e três assistências.

Leia também

Sua trajetória pelo Alvinegro do Estádio Nilton Santos foi de 33 jogos, três assistências, mas nenhum gol marcado. Ele já não fazia parte dos planos do técnico Luís Castro para 2023 e comentou sobre a chegada ao Netuno.

Publicidade

"O clube nos dá toda estrutura para desempenhar um bom papel. A expectativa é de fazer um bom campeonato. Temos qualidade e sabemos que podemos chegar longe, quem sabe terminando com uma classificação", disse.

A despedida de Dinamite: veja fotos do velório do maior jogador da história do Vasco da Gama

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.