Marinho frustra planos do São Paulo e é reintegrado pelo Flamengo
O atacante voltou a treinar com o restante do elenco e deve cumprir seu contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano
Futebol|Do Live Futebol BR
Duas semanas depois de ter sido multado e afastado pelo Flamengo, Marinho foi reintegrado ao elenco nesta quarta-feira (14). Segundo o blog Panorama Esportivo, ele voltou a treinar com o restante da equipe após uma notificação de sua advogada.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Apesar da reintegração de Marinho ao elenco, ele continua fora dos planos de Jorge Sampaoli. O atacante foi afastado por indisciplina, devido a um desentendimento entre ele e a comissão técnica por conta de uma lesão. O jogador vinha treinando em horário alternativo para não encontrar os outros jogadores.
Leia também
A reintregração de Marinho frustra os planos do São Paulo, que buscou a contratação do atacante na janela de transferências de julho mas não chegou a um acordo financeiro. Agora, o atleta deve cumprir seu contrato com o Flamengo, válido até o fim do ano, e continuar a receber normalmente.
Marinho foi uma das primeiras apostas de Jorge Sampaoli no Flamengo, tendo sido titular no primeiro jogo do Argentino à frente do clube. No entanto, ele voltou a ser reserva nos jogos seguintes e não entra em campo desde o dia 7 de maio. Em 2023, o atacante, de 33 anos, tem 16 jogos, cinco como titular, nenhum gol e três assistências, duas delas justamente na primeira partida com Sampaoli.
E aí, quem vem? Veja a situação de cada um dos cotados a assumir a seleção brasileira