Marcos Braz sugere que Flamengo tentará Walace novamente
Jogador da Udinese, da Itália, foi procurado na última janela de transferências, demonstrou interesse, mas não foi liberado
Futebol|Do Live Futebol BR
O Flamengo fez uma janela de transferências de deixar o torcedor muito esperançoso para os próximos meses, com contratações de peso.
E ela poderia ter sido ainda melhor caso o time tivesse conseguido contratar o meia Oscar e o volante Walace, atualmente na Udinese, na Itália.
Apesar do interesse do atleta em voltar ao Brasil e atuar pelo Rubro-negro, a equipe alvinegra fez jogo duro e não o liberou.
Leia também
Porém, isso não significa que o time carioca irá desistir do negócio. Pelo menos é o que sugere o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, em entrevista ao Goal.
"Walace foi um dos primeiros jogadores que a gente tentou. Conversei com o empresário para saber a situação e tinha possibilidade dele vir, mas a Udinese achava que o valor dele era muito acima do que o Flamengo ofereceu. Era uma diferença enorme. O atleta segue no nosso radar e, mais à frente, vamos ver o que podemos fazer", disse.
Sem conseguir contratar Walace, o Flamengo optou por Erick Pulgar, ex-Fiorentina (ITA), para o lugar de Willian Arão, que foi para o Fenerbahce, da Turquia. Além dele, o também chileno Arturo Vidal já havia sido anunciado para o setor.
Brasileirão chega a 14 técnicos demitidos em 22 rodadas