Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Braz sugere que Flamengo tentará Walace novamente

Jogador da Udinese, da Itália, foi procurado na última janela de transferências, demonstrou interesse, mas não foi liberado

Futebol|Do Live Futebol BR

O Flamengo fez uma janela de transferências de deixar o torcedor muito esperançoso para os próximos meses, com contratações de peso.

E ela poderia ter sido ainda melhor caso o time tivesse conseguido contratar o meia Oscar e o volante Walace, atualmente na Udinese, na Itália.

Apesar do interesse do atleta em voltar ao Brasil e atuar pelo Rubro-negro, a equipe alvinegra fez jogo duro e não o liberou.

Walace, em ação pela Udinese
Walace, em ação pela Udinese Walace, em ação pela Udinese

Leia também

Porém, isso não significa que o time carioca irá desistir do negócio. Pelo menos é o que sugere o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, em entrevista ao Goal.

Publicidade

"Walace foi um dos primeiros jogadores que a gente tentou. Conversei com o empresário para saber a situação e tinha possibilidade dele vir, mas a Udinese achava que o valor dele era muito acima do que o Flamengo ofereceu. Era uma diferença enorme. O atleta segue no nosso radar e, mais à frente, vamos ver o que podemos fazer", disse.

Sem conseguir contratar Walace, o Flamengo optou por Erick Pulgar, ex-Fiorentina (ITA), para o lugar de Willian Arão, que foi para o Fenerbahce, da Turquia. Além dele, o também chileno Arturo Vidal já havia sido anunciado para o setor.

Brasileirão chega a 14 técnicos demitidos em 22 rodadas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.