Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Marcelo tem pena reduzida pela Conmebol e está liberado para volta das quartas da Libertadores

Lateral havia pego três jogos de suspensão após fraturar a perna de Luciano Sánchez, do Argentinos Jrs., nas oitavas do torneio

Futebol|Do R7


Marcelo teve pena reduzida por expulsão nas oitavas
Marcelo teve pena reduzida por expulsão nas oitavas

O Fluminense pode ter um reforço de peso no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, diante do Olímpia. O lateral-esquerdo Marcelo teve sua pena reduzida de três para dois jogos e poderá enfrentar os paraguaios no dia 31 de agosto, em Assunção.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Marcelo havia pego três jogos de suspensão pela entrada dura em Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, nas oitavas de final. Apesar de o lance ter sido sem intenção, o brasileiro acabou fraturando a perna do rival, que passou por cirurgia neste segunda-feira.

Publicidade

O Fluminense havia contestado a punição, por declarar que não houve intenção e usando as palavras do jogador do clube argentino, que inocentou Marcelo de culpa. O Conmebol resolveu reduzir a pena em um jogo.

Como cumpriu um na volta diante do Argentinos Juniors, ele não estará em campo quinta-feira, no Maracanã, mas estará liberado para a volta, daqui uma semana. O clube, porém, não celebra a decisão, pois o lateral acusou um problema muscular na coxa e pode não se recuperar a tempo.

Publicidade

Escalado desde o início diante do América-MG, no sábado, pelo Brasileirão, Marcelo ficou somente 12 minutos em campo. Ele foi substituído com dores musculares na coxa e vai realizar exames específicos para detalhar o grau da lesão, podendo ficar ausente por pelo menos 10 dias, o que já comprometeria sua presença no duelo da volta diante do Olímpia.

Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.