Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo no Fluminense pode ser fator decisivo na final do Carioca?

Lateral-esquerdo reestreou pelo Tricolor na Libertadores e provavelmente estará à disposição contra o Flamengo na decisão

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcelo reestreou pelo Fluminense na Libertadores
Marcelo reestreou pelo Fluminense na Libertadores Marcelo reestreou pelo Fluminense na Libertadores

Principal contratação do Fluminense para 2023, Marcelo reestreou pelo clube na última quarta-feira (5), quando o Tricolor venceu o Sporting Cristal por 3 a 1 no Peru, pela primeira rodada da Libertadores da América.

Sem Martinelil por conta de uma lesão, Fernando Diniz deslocou Alexsander para o meio-campo e promoveu a estreia de Marcelo. O lateral-esquerdo foi titular e teve participação importante no segundo gol com passe preciso antes de ser substituído aos 20 minutos do segundo tempo por Lima, com Alexsander passando para a defesa.

Leia também

Com o sucesso da reestreia, Marcelo deve estar novamente à disposição para a final do Campeonato Carioca neste domingo (9), às 18 horas (de Brasília), no Maracanã. A presença do lateral dará mais opções para Fernando Diniz escalar o Tricolor das Laranjeiras, que precisa vencer por no mínimo dois gols para não perder o título para o Flamengo.

Se não tiver Martinelli à disposição, Diniz pode manter a base do time que venceu o Sporting Cristal, com Marcelo na esquerda e Alexsander no meio-campo. Se o elenco estiver completo, André pode começar recuado para a zaga, atrás da dupla de volantes. O Tricolor adotou essa formação em outros jogos em que precisou buscar o resultado, porém, claro, ainda sem Marcelo.

Abel é o único 'brasileiro' na lista de técnicos com maiores salários do mundo; veja ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.