Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo Fernandes, do Santos: ‘Sou só um instrumento da molecada’

Técnico interino encerra sua atuação à frente da equipe com saldo de três vitórias e uma derrota; Lisca assume treinos nesta quinta

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcelo Fernandes em última entrevista à frente do time
Marcelo Fernandes em última entrevista à frente do time Marcelo Fernandes em última entrevista à frente do time

Membro da comissão técnica permanente do Santos, Marcelo Fernandes encerrou seu mais recente ciclo à frente da equipe principal com três vitórias (sobre Atlético-GO, Corinthians e Botafogo) e uma derrota (para o Avaí).

“Sou só um instrumento dessa molecada que se dedica diariamente”, disse, já na madrugada desta quinta-feira (21), logo após vitória por 2 a 0 sobre o Bota pelo Campeonato Brasileiro. “Trabalhamos para facilitar os jogadores”, acrescentou.

Além dele, também deixa o comado do time o ídolo Giovanni, o G10, auxiliar de Fernandes nas quatro partidas.

Leia também

O Alvinegro Praiano agora será treinado por Lisca, contratado após tumultuada saída do Sport. Ele chega com o auxiliar técnico Márcio Hahn e o preparador físico André Volpi e já conduz o treinamento desta quinta.

Publicidade

Lisca estreia à beira do gramado contra o Fortaleza em jogo marcado para domingo (24), às 19h, na Arena Castelão. “É um grandíssimo treinador”, afirmou Fernandes. O Peixe é o atual 9º colocado do Brasileirão, com 25 pontos.

Multicampeão, Alison dos Santos coleciona recordes aos 22 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.