Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo acerta rescisão com Olympiacos e fica livre para acertar com outro clube

Lateral de 34 anos não atua desde o início de janeiro; brasileiro se recupera de lesão no Real Madrid

Futebol|Do R7

Experiência de Marcelo no futebol grego durou menos de seis meses
Experiência de Marcelo no futebol grego durou menos de seis meses Experiência de Marcelo no futebol grego durou menos de seis meses

Marcelo não é mais jogador do Olympiacos. O lateral brasileiro de 34 anos acertou sua rescisão de contrato com o clube grego, onde ficou por menos de seis meses. O jogador já havia parado de seguir o perfil oficial do time nas redes sociais nos últimos dias.

"Toda a família Olympiacos agradece ao Marcelo pela sua colaboração e presença no Olympiacos. O tempo que ele ficou conosco foi breve, mas suficiente para criar laços eternos. Ele sabe que na Grécia, no Pireu sempre terá amigos", escreveu o clube.

Lesionado desde o início de janeiro, Marcelo vai voltar à Espanha para se recuperar no Real Madrid, segundo o jornal Marca. O lateral, porém, não vai assinar com seu ex-clube e deve seguir lá até achar um novo clube.

Marcelo chegou ao Olympiacos em setembro do ano passado, quando encerrou seu contrato com o Real Madrid. Em menos de seis meses, atuou em 10 jogos e marcou três gols.

Primeira partida de futebol na Turquia após terremoto é marcada por homenagens; veja imagens

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.