Futebol Marçal já planeja mudança para o Brasil e irá defender o Botafogo

Marçal já planeja mudança para o Brasil e irá defender o Botafogo

Lateral-esquerdo terminou sua participação na temporada europeia no último domingo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Marçal deve ser mais um reforço do Botafogo liderado por John Textor

Marçal deve ser mais um reforço do Botafogo liderado por John Textor

Divulgação/Wolverhampton

O Wolverhampton entrou em campo pela última vez nesta temporada na tarde do último domingo, pela 38ª rodada da Premier League. No banco de reservas estava Fernando Marçal, experiente lateral-esquerdo brasileiro que está de malas prontas para voltar ao seu país nas próximas semanas e vestir a camisa do Botafogo.

O jogador está deixando os Wolves após duas temporadas no futebol da Inglaterra e deve assinar contrato com o Glorioso até o meio de 2024. Marçal tem conversas com o clube carioca desde o início do ano e já se diz motivado me defender a camisa alvinegra.

"Estamos cada vez mais afinando as coisas e acredito que isso tem uma grande chance de dar certo. Estou bastante motivado para fazer parte desse novo projeto no Botafogo", afirmou o jogador, em entrevista na última semana ao portal 'IG'.

Agora de férias, Marçal já começou a planejar sua mudança para se tornar o novo reforço do Botafogo neste início de trabalho como SAF (Sociedade Anônima do Futebol). O lateral-esquerdo, no entanto, só poderá estrear pelo Alvinegro a partir do dia 18 de julho, data que marca o início da segunda janela de transferências. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornalista Thiago Franklin.

Nos últimos jogos, por conta da falta de opções no setor, o técnico português Luís Castro tem improvisado Daniel Borges, destro, na lateral esquerda. Hugo surge como opção durante as partidas, mas ainda não conta com tamanho prestígio. Marçal, portanto, seria peça fundamental no elenco do Botafogo para a sequência no Campeonato Brasileiro.

Pênalti bizarro, brasileiros em festa na Inglaterra e Warriors com um pé na final da NBA; veja 7 destaques

Últimas