Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arbitragem relata bombas lançadas na Arena Independência

Torcedores do Botafogo também usaram sinalizadores após o gol marcado por Erison no empate por 1 a 1 com o América-MG

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do Botafogo lotou os dois setores destinado na Arena Independência
Torcida do Botafogo lotou os dois setores destinado na Arena Independência Torcida do Botafogo lotou os dois setores destinado na Arena Independência

A grande festa da torcida do Botafogo na Arena Independência pode trazer complicações ao clube nas próximas rodadas. Ao fim do duelo com o América-MG, no empate em 1 a 1, o árbitro Raphael Claus (Fifa-SP) registrou dois incidentes na arquibancada visitante.

De acordo com o que foi relatado, bombas foram lançadas do alto dos setores destinados aos alvinegros, além de sinalizadores acesos logo após o gol de empate do Glorioso, marcado por Erison, já no fim da partida.

Leia também

"Informo que aos 20, 41 e 44 minutos do segundo tempo foram lançadas bombas na região onde se encontrava a torcida da equipe S.A.F. Botafogo. Cabe ainda informar que aos 41 minutos do segundo tempo, também por parte da torcida da equipe S.A.F. Botafogo, foram acesos sinalizadores provocando a paralisação da partida até que os mesmos fossem apagados", escreveu Raphael Claus.

O clube, que vem protagonizando lindas festas no Nilton Santos neste início de Brasileirão, pode ser penalizado com mandos de campo e multa após julgamento, O Botafogo tem uma das maiores médias de público da competição, com mais de 30 mil presentes.

Publicidade

Mbappé confirma permanência no PSG e encerra novela com Real

" gallery_id="6287c7e84b4955bba10011ee" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/arbitragem-relata-bombas-lancadas-na-arena-independencia-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.