Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Maratona de jogos pode fazer Santos poupar na Copa do Brasil

Peixe volta a campo na quarta-feira (26), contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela competição de mata-mata

Futebol|Do Live Futebol BR

Odair Hellmann pode preservar alguns jogadores nesta quarta-feira (26)
Odair Hellmann pode preservar alguns jogadores nesta quarta-feira (26) Odair Hellmann pode preservar alguns jogadores nesta quarta-feira (26)

O Santos pode ter um time alternativo nesta quarta-feira (26), quando recebe o Botafogo-SP, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A possibilidade foi admitida pelo técnico Odair Hellmann, que se mostrou preocupado com a maratona de jogos. O Peixe já entrou em campo cinco vezes durante o mês de abril, contando Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão.

Publicidade

Leia também

"A gente vai visualizar, mas poupar só vamos se a gente fizer uma avalição. Pro exemplo, na sexta-feira, os jogadores não estavam recuperados totalmente. Foi o que vimos na análise, no exame", disse Hellmann.

Jogadores que estão vindo de uma sequência de jogos, como o volante Dodi, o meia Lucas Lima e o atacante Marcos Leonardo, são alguns que podem ser preservados pela comissão técnica.

Publicidade

Com a vitória por 2 a 0 em Ribeirão Preto (SP), no jogo de ida, o Santos se classifica às oitavas de final da Copa do Brasil mesmo se perder por diferença de um gol na Vila Belmiro.

Além do talento em campo, craques do Brasileirão desfilam beleza pelos estádios; confira fotos dos galãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.