Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Após sentir desconforto muscular, Luan Dias vira preocupação no Santos

Meia vai passar por exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão sofrida durante o empate com o Atlético-MG

Futebol|Do Live Futebol BR


Luan Dias sentiu o desconforto durante jogo contra o Atlético-MG
Luan Dias sentiu o desconforto durante jogo contra o Atlético-MG

Odair Hellmann pode ter mais um desfalque para os próximos jogos do Santos. O meia Luan Dias sentiu um desconforto muscular na coxa durante o empate sem gols com o Atlético-MG, no último domingo (23), e vai passar por exames para saber a gravidade da lesão.

Luan Dias fez sua estreia com a camisa do Peixe entrando no decorrer do segundo tempo na vaga de Daniel Ruiz, mas pouco depois sentiu o desconforto muscular e ficou em campo apenas para fazer número, como revelou Odair Hellmann na entrevista.

Leia também

"Ali dos 30 em diante, quando não conseguimos ter força ofensiva ou transição, o Lucas Lima estava com câimbra e o Lucas Dias sentiu o posterior da coxa e será reavaliado em exames. Então, foram 10 minutos com dois jogadores a menos. São informações que mudam a equipe. São essas dificuldades que passo para vocês", disse o treinador.

Eleito o melhor meia do Campeonato Paulista pelo Água Santa, Luan Dias é torcedor declarado do Santos e viva a expectativa de fazer a sua estreia na Vila Belmiro, mas a passagem não começou como o esperado.

Publicidade

É improvável que o meia fique à disposição para o jogo desta quarta-feira (26), contra o Botafogo-SP, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Ribeirão Preto (SP), o Peixe venceu por 2 a 0.

Além do talento em campo, craques do Brasileirão desfilam beleza pelos estádios; confira fotos dos galãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.